Filtros : "ENGENHARIA" Removido: "Landgraf, Fernando José Gomes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Politécnico. Fala, professor. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Alexandre. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Kawano, A. (2024). Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • NLM

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • Vancouver

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
  • Fonte: Arabian Journal of Chemistry. Unidade: IQ

    Assuntos: ENGENHARIA, MATERIAIS ÓPTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHALID, Muhammad et al. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach. Arabian Journal of Chemistry, v. 17, p. 1-11 art. 105753, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Khalid, M., Yasmeen, S., Ahmed, S., Asghar, M. A., Imran, M., Braga, A. A. C., & Ojha, S. C. (2024). Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach. Arabian Journal of Chemistry, 17, 1-11 art. 105753. doi:10.1016/j.arabjc.2024.105753
    • NLM

      Khalid M, Yasmeen S, Ahmed S, Asghar MA, Imran M, Braga AAC, Ojha SC. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach [Internet]. Arabian Journal of Chemistry. 2024 ; 17 1-11 art. 105753.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753
    • Vancouver

      Khalid M, Yasmeen S, Ahmed S, Asghar MA, Imran M, Braga AAC, Ojha SC. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach [Internet]. Arabian Journal of Chemistry. 2024 ; 17 1-11 art. 105753.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753
  • Fonte: Journal of Technology and Science Education-JOTSE. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MAPAS GERAIS, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MÉTODOS ESTATÍSTICOS PARA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEINNGARTNERJUNIOR, Paulo Roberto et al. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, v. 14, n. 3, p. 664-682, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3926/jotse.2164. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      WeinngartnerJunior, P. R., Antoniassi, N. P., Bindo, V. F., & Silva, G. F. B. L. e. (2024). Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, 14( 3), 664-682. doi:10.3926/jotse.2164
    • NLM

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
    • Vancouver

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
  • Fonte: SSRN Electronic Journal. Nome do evento: Conference on Learning Factories - CLF 2023. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SILVEIRA, Daniel Krás Borges da e SCHUTZER, Klaus. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Zancul, E. de S., Silveira, D. K. B. da, & Schutzer, K. (2023). Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4470474
    • NLM

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
    • Vancouver

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE). Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LABORATÓRIOS, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLIS LASTRA, Javier Ulises e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e ALBERTINI, Bruno de Carvalho. Teaching-learning process proposal For remote laboratories. 2023, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Solis Lastra, J. U., Brandão, A. A. F., & Albertini, B. de C. (2023). Teaching-learning process proposal For remote laboratories. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • NLM

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • Vancouver

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
  • Fonte: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, MULHERES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. (2023). Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • NLM

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • Vancouver

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
  • Fonte: Revista ABCM Engenharia. Unidade: ICMC

    Assuntos: BIG DATA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAINA, Agma Juci Machado et al. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades. Revista ABCM Engenharia, v. 26, n. 1, p. 34-40, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Traina, A. J. M., Cazzolato, M. T., Gutierrez, M. A., & Traina Junior, C. (2023). Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades. Revista ABCM Engenharia, 26( 1), 34-40. Recuperado de https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
    • NLM

      Traina AJM, Cazzolato MT, Gutierrez MA, Traina Junior C. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades [Internet]. Revista ABCM Engenharia. 2023 ; 26( 1): 34-40.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
    • Vancouver

      Traina AJM, Cazzolato MT, Gutierrez MA, Traina Junior C. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades [Internet]. Revista ABCM Engenharia. 2023 ; 26( 1): 34-40.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMSTRA, Mary Anny Moraes Silva. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lemstra, M. A. M. S. (2023). Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • NLM

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • Vancouver

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
  • Fonte: Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, PROFISSÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra. As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Massola, A. M. de A. (2023). As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • NLM

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • Vancouver

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
  • Fonte: CREA-SP. Notícias. Unidade: EP

    Assuntos: CONSELHO PROFISSIONAL, ENGENHARIA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Anna Luiza Marques. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2023). Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
  • Fonte: Studies in engineering and exact sciences. Unidade: EEL

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, v. 4, n. 1, p. 55-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Fernandes, S. V., Carvalho, L. de P., & Galam, L. R. (2023). Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, 4( 1), 55-66. doi:10.54021/sesv4n1-004
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO AUDIO-VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2023). Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • NLM

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • Vancouver

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
  • Fonte: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, LABORATÓRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATA, Lucas Ribeiro. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Mata, L. R. (2022). Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • NLM

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • Vancouver

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MINÉRIOS, FERRO, ENGENHARIA, PORTOS, GRÃOS, TERMINAIS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Felipe George Gomes. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, F. G. G. (2022). Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • NLM

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • Vancouver

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
  • Fonte: ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA VERDE, ENGENHARIA, MULHERES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANNON, Amy et al. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cannon, A., Carrier, D. J., Engelberth, A. S., Garcia, J. M., Heath, E., Hii, K., et al. (2022). Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acssuschemeng.2c00982
    • NLM

      Cannon A, Carrier DJ, Engelberth AS, Garcia JM, Heath E, Hii K, Kerton FM, Makhubela BCE, Moores A, Moores A, Rossi LM, Vidal J, Kostal AV, Wilson K. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2022 ; 10 2859-2862.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982
    • Vancouver

      Cannon A, Carrier DJ, Engelberth AS, Garcia JM, Heath E, Hii K, Kerton FM, Makhubela BCE, Moores A, Moores A, Rossi LM, Vidal J, Kostal AV, Wilson K. Women in green chemistry and engineering: agents of change toward the achievement of a sustainable future [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2022 ; 10 2859-2862.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.2c00982
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IPEN, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Raquel et al. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Santiago, R., Vianna, M. D. de A., Fungaro, D. A., Vianna, N., & Saraiva, A. M. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Maria Daniela de Araujo e SARAIVA, Antonio Mauro e MARTINS, Thaís Presa. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vianna, M. D. de A., Saraiva, A. M., & Martins, T. P. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, EACH, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Koffler, S., Ghilardi-Lopes, N. P., Albertini, B. de C., Silva, P. N., Ducker, D. P., et al. (2022). Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidades: FAU, IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ENGENHARIA, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe e FABRICIO, Márcio Minto. É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ornstein, S. W., & Fabricio, M. M. (2022). É com satisfação.. [Editorial]. Gestão & Tecnologia de Projetos. São Carlos: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • NLM

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617
    • Vancouver

      Ornstein SW, Fabricio MM. É com satisfação.. [Editorial] [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 1-4.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfau.2019.150617

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024