Filtros : "ENGENHARIA" Removido: "1996" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Politécnico. Fala, professor. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Alexandre. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Kawano, A. (2024). Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • NLM

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • Vancouver

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
  • Source: Arabian Journal of Chemistry. Unidade: IQ

    Subjects: ENGENHARIA, MATERIAIS ÓPTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHALID, Muhammad et al. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach. Arabian Journal of Chemistry, v. 17, p. 1-11 art. 105753, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Khalid, M., Yasmeen, S., Ahmed, S., Asghar, M. A., Imran, M., Braga, A. A. C., & Ojha, S. C. (2024). Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach. Arabian Journal of Chemistry, 17, 1-11 art. 105753. doi:10.1016/j.arabjc.2024.105753
    • NLM

      Khalid M, Yasmeen S, Ahmed S, Asghar MA, Imran M, Braga AAC, Ojha SC. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach [Internet]. Arabian Journal of Chemistry. 2024 ; 17 1-11 art. 105753.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753
    • Vancouver

      Khalid M, Yasmeen S, Ahmed S, Asghar MA, Imran M, Braga AAC, Ojha SC. Improved the optical nonlinearity of carbazole based chromophores via molecular engineering: a DFT approach [Internet]. Arabian Journal of Chemistry. 2024 ; 17 1-11 art. 105753.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.arabjc.2024.105753
  • Source: Journal of Technology and Science Education-JOTSE. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MAPAS GERAIS, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MÉTODOS ESTATÍSTICOS PARA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEINNGARTNERJUNIOR, Paulo Roberto et al. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, v. 14, n. 3, p. 664-682, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3926/jotse.2164. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      WeinngartnerJunior, P. R., Antoniassi, N. P., Bindo, V. F., & Silva, G. F. B. L. e. (2024). Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, 14( 3), 664-682. doi:10.3926/jotse.2164
    • NLM

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
    • Vancouver

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
  • Source: SSRN Electronic Journal. Conference titles: Conference on Learning Factories - CLF 2023. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SILVEIRA, Daniel Krás Borges da e SCHUTZER, Klaus. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Zancul, E. de S., Silveira, D. K. B. da, & Schutzer, K. (2023). Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4470474
    • NLM

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
    • Vancouver

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
  • Source: Anais. São Paulo, 2023. Conference titles: Congresso Anual da ABM-Internacional. Unidade: EP

    Subjects: NIÓBIO, MATERIAIS, ENGENHARIA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Willy Ank de et al. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. 2023, Anais.. São Paulo: ABM, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Morais, W. A. de, Guzmán Hernández, J. S., Machado, I. F., & Landgraf, F. J. G. (2023). Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. In Anais. São Paulo, 2023. São Paulo: ABM. doi:10.5151/2594-5327-40354
    • NLM

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
    • Vancouver

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE). Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LABORATÓRIOS, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLIS LASTRA, Javier Ulises e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e ALBERTINI, Bruno de Carvalho. Teaching-learning process proposal For remote laboratories. 2023, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Solis Lastra, J. U., Brandão, A. A. F., & Albertini, B. de C. (2023). Teaching-learning process proposal For remote laboratories. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • NLM

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • Vancouver

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
  • Source: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MULHERES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. (2023). Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • NLM

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • Vancouver

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
  • Source: Revista ABCM Engenharia. Unidade: ICMC

    Subjects: BIG DATA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAINA, Agma Juci Machado et al. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades. Revista ABCM Engenharia, v. 26, n. 1, p. 34-40, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Traina, A. J. M., Cazzolato, M. T., Gutierrez, M. A., & Traina Junior, C. (2023). Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades. Revista ABCM Engenharia, 26( 1), 34-40. Recuperado de https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
    • NLM

      Traina AJM, Cazzolato MT, Gutierrez MA, Traina Junior C. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades [Internet]. Revista ABCM Engenharia. 2023 ; 26( 1): 34-40.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
    • Vancouver

      Traina AJM, Cazzolato MT, Gutierrez MA, Traina Junior C. Big data em processos de engenharia: desafios e oportunidades [Internet]. Revista ABCM Engenharia. 2023 ; 26( 1): 34-40.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.abcm.org.br/upload/files/ABCM-2023.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMSTRA, Mary Anny Moraes Silva. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lemstra, M. A. M. S. (2023). Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • NLM

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • Vancouver

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
  • Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, David Tadami. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Suzuki, D. T. (2023). Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • NLM

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • Vancouver

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
  • Source: Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, PROFISSÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra. As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Massola, A. M. de A. (2023). As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • NLM

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • Vancouver

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
  • Source: CREA-SP. Notícias. Unidade: EP

    Subjects: CONSELHO PROFISSIONAL, ENGENHARIA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, A L M. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2023). Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
  • Source: Studies in engineering and exact sciences. Unidade: EEL

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, v. 4, n. 1, p. 55-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Fernandes, S. V., Carvalho, L. de P., & Galam, L. R. (2023). Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, 4( 1), 55-66. doi:10.54021/sesv4n1-004
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO AUDIO-VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2023). Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • NLM

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • Vancouver

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, LABORATÓRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATA, Lucas Ribeiro. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mata, L. R. (2022). Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • NLM

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • Vancouver

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
  • Unidade: EP

    Subjects: MINÉRIOS, FERRO, ENGENHARIA, PORTOS, GRÃOS, TERMINAIS DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Felipe George Gomes. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. G. G. (2022). Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • NLM

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • Vancouver

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IPEN, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Raquel et al. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, R., Vianna, M. D. de A., Fungaro, D. A., Vianna, N., & Saraiva, A. M. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Maria Daniela de Araujo e SARAIVA, Antonio Mauro e MARTINS, Thaís Presa. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vianna, M. D. de A., Saraiva, A. M., & Martins, T. P. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, EACH, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Koffler, S., Ghilardi-Lopes, N. P., Albertini, B. de C., Silva, P. N., Ducker, D. P., et al. (2022). Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024