Filtros : "ENGENHARIA" "EP" Removidos: "Indexado em Steel Alert" "Indexado no Weed Abstracts" "MEDICINA II" "Gualda, Nicolau Dionísio Fares" "Souza, Ubiraci Espinelli Lemes de" "1938" "Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Politécnico. Fala, professor. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Alexandre. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Kawano, A. (2024). Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski]. O Politécnico. Fala, professor. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • NLM

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
    • Vancouver

      Kawano A. Entrevista com o Professor Kawano! [Entrevista a Arthur Mageski] [Internet]. O Politécnico. Fala, professor. 2024 ; 81( 230 ju 2024):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76d84a06-6ba3-41bd-ad6f-c4dea3ce1a5b/3204334.pdf
  • Fonte: Journal of Technology and Science Education-JOTSE. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MAPAS GERAIS, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, MÉTODOS ESTATÍSTICOS PARA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEINNGARTNERJUNIOR, Paulo Roberto et al. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, v. 14, n. 3, p. 664-682, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3926/jotse.2164. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      WeinngartnerJunior, P. R., Antoniassi, N. P., Bindo, V. F., & Silva, G. F. B. L. e. (2024). Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering. Journal of Technology and Science Education-JOTSE, 14( 3), 664-682. doi:10.3926/jotse.2164
    • NLM

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
    • Vancouver

      WeinngartnerJunior PR, Antoniassi NP, Bindo VF, Silva GFBL e. Self Organizing Maps (SOM) and statistical methods for describing the physicological profile of undergraduates students of engineering [Internet]. Journal of Technology and Science Education-JOTSE. 2024 ;14( 3): 664-682.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3926/jotse.2164
  • Fonte: SSRN Electronic Journal. Nome do evento: Conference on Learning Factories - CLF 2023. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SILVEIRA, Daniel Krás Borges da e SCHUTZER, Klaus. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Zancul, E. de S., Silveira, D. K. B. da, & Schutzer, K. (2023). Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4470474
    • NLM

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
    • Vancouver

      Zancul E de S, Silveira DKB da, Schutzer K. Learning factory application in project-based courses: framework and results assessment [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2023 ;6 on-line.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.2139/ssrn.4470474
  • Fonte: Anais. São Paulo, 2023. Nome do evento: Congresso Anual da ABM-Internacional. Unidade: EP

    Assuntos: NIÓBIO, MATERIAIS, ENGENHARIA

    PrivadoDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Willy Ank de et al. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. 2023, Anais.. São Paulo: ABM, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Morais, W. A. de, Guzmán Hernández, J. S., Machado, I. F., & Landgraf, F. J. G. (2023). Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing. In Anais. São Paulo, 2023. São Paulo: ABM. doi:10.5151/2594-5327-40354
    • NLM

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
    • Vancouver

      Morais WA de, Guzmán Hernández JS, Machado IF, Landgraf FJG. Study of the Molten Pool Size of a NB-48TI Alloy Produced by Laser power Bed Fusion Additive Mmanufacturing [Internet]. Anais. São Paulo, 2023. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af24ccef-162c-44b6-871f-2565f986613c/Machado-2023-Study%20of%20the%20molten%20pool%20size%20of%20Nb48Ti.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE). Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LABORATÓRIOS, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLIS LASTRA, Javier Ulises e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e ALBERTINI, Bruno de Carvalho. Teaching-learning process proposal For remote laboratories. 2023, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Solis Lastra, J. U., Brandão, A. A. F., & Albertini, B. de C. (2023). Teaching-learning process proposal For remote laboratories. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • NLM

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • Vancouver

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
  • Fonte: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, MULHERES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. (2023). Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • NLM

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • Vancouver

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMSTRA, Mary Anny Moraes Silva. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lemstra, M. A. M. S. (2023). Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • NLM

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • Vancouver

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CURRÍCULO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, David Tadami. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Suzuki, D. T. (2023). Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • NLM

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • Vancouver

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
  • Fonte: Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, PROFISSÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra. As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Massola, A. M. de A. (2023). As especialidades. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • NLM

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
    • Vancouver

      Massola AM de A. As especialidades [Internet]. Engenheiro o que é ser engenheiro, onde estudar - graduação e pós-graduação, especialização e áreas mais promissoras, entrevistas com profissionais de destaque. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2233fb13-562f-4ca3-80c3-2828b43e5ff5/3195296.pdf
  • Fonte: CREA-SP. Notícias. Unidade: EP

    Assuntos: CONSELHO PROFISSIONAL, ENGENHARIA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Anna Luiza Marques. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2023). Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023. CREA-SP. Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. Novos conselheiros do CREA-SP[Depoimento]: Renovação do terço e eleição da nova diretoria marcam a primeira Sessão Plenária de 2023 [Internet]. CREA-SP. Notícias. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.creasp.org.br/noticias/novos-conselheiros-do-crea-sp/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO AUDIO-VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C. (2023). Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • NLM

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
    • Vancouver

      Azambuja MJC. Vídeo instrucional como ferramenta de apoio no ensino de engenharia: um guia de boas práticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-11042024-095434/pt-br.php
  • Fonte: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, DESIGN, CURSO DE GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJZOUB, Gustavo Garcia et al. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, v. 39, n. .5, p. 1074–1101, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Majzoub, G. G., Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Scheer, S., Hochgreb-Hägele, T., & Blikstein, P. (2023). Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering. International Journal of Engineering Education, 39( .5), 1074–1101. Recuperado de https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • NLM

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
    • Vancouver

      Majzoub GG, Zancul E de S, Lopes R de D, Scheer S, Hochgreb-Hägele T, Blikstein P. Implementing a cornerstone design thinking course in first year civil engineering [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2023 ;39( .5): 1074–1101.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.ijee.ie/latestissues/Vol39-5/05_ijee4370.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, LABORATÓRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATA, Lucas Ribeiro. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mata, L. R. (2022). Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • NLM

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
    • Vancouver

      Mata LR. Considerations about the design and development of remote laboratories for teaching cyber-physical systems in engineering courses [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-083632/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MINÉRIOS, FERRO, ENGENHARIA, PORTOS, GRÃOS, TERMINAIS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Felipe George Gomes. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. G. G. (2022). Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • NLM

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
    • Vancouver

      Pereira FGG. Modelo de otimização para gestão integrada de terminal portuário exportador de minério de ferro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-31102022-094806/
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IPEN, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Raquel et al. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, R., Vianna, M. D. de A., Fungaro, D. A., Vianna, N., & Saraiva, A. M. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Santiago R, Vianna MD de A, Fungaro DA, Vianna N, Saraiva AM. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Maria Daniela de Araujo e SARAIVA, Antonio Mauro e MARTINS, Thaís Presa. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vianna, M. D. de A., Saraiva, A. M., & Martins, T. P. (2022). Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vianna MD de A, Saraiva AM, Martins TP. Communication as a key element for disseminating PH in Brazil: the PHAM2021 experience [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, EACH, IEA

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Koffler, S., Ghilardi-Lopes, N. P., Albertini, B. de C., Silva, P. N., Ducker, D. P., et al. (2022). Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Soares FM, Koffler S, Ghilardi-Lopes NP, Albertini B de C, Silva PN, Ducker DP, Carvell C, Chiazzese J, Salim JA, Francoy TM, Saraiva AM. Monitoring pollinators in Brazil: the challenge of adapting the FIT Count citizen science protocol to the Brazilian context [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ENGENHARIA, CIÊNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL FILHO, Laurindo de Salles. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Leal Filho, L. de S. (2022). Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leal Filho L de S. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Leal Filho L de S. Desenvolvimento econômico e social necessita de engenharia dinâmica e fundamentada na ciência.[Entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Nome do evento: Planetary Health Annual Meeting : Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, FSP, ICMC, FEARP

    Assuntos: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Evla Darc Ferro et al. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, E. D. F., Tanaka, J. H., Arcari, T. M., Souza, A. M., Marchioni, D. M. L., Domene, S. M. Á., et al. (2022). Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • NLM

      Vieira EDF, Tanaka JH, Arcari TM, Souza AM, Marchioni DML, Domene SMÁ, Carvalho AM de, Delbem ACB, Ribeiro EMS, Saraiva AM. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
    • Vancouver

      Vieira EDF, Tanaka JH, Arcari TM, Souza AM, Marchioni DML, Domene SMÁ, Carvalho AM de, Delbem ACB, Ribeiro EMS, Saraiva AM. Critical and locally constructed perspectives in planetary health: lessons from the Brazilian School Feeding Program's cassava acquisition [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1YNSx6jki1HW36lVvdryTLH2VuKuFtbw1Vhr1raY7Hzs/edit?usp=sharing
  • Fonte: Engenharia, inovação e desenvolvimento sustentável. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, INDÚSTRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Cleyton de Carvalho e OLIVEIRA, Lucas Abreu Blanes de. Ciência de dados e inteligência artificial na engenharia de reservatórios de petróleo. Engenharia, inovação e desenvolvimento sustentável. Tradução . Cotia: Ateliê Editorial, 2022. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. de C., & Oliveira, L. A. B. de. (2022). Ciência de dados e inteligência artificial na engenharia de reservatórios de petróleo. In Engenharia, inovação e desenvolvimento sustentável. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Carneiro C de C, Oliveira LAB de. Ciência de dados e inteligência artificial na engenharia de reservatórios de petróleo. In: Engenharia, inovação e desenvolvimento sustentável. Cotia: Ateliê Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carneiro C de C, Oliveira LAB de. Ciência de dados e inteligência artificial na engenharia de reservatórios de petróleo. In: Engenharia, inovação e desenvolvimento sustentável. Cotia: Ateliê Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024