Filtros : "ENFRENTAMENTO" "PRECONCEITO RACIAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: IP

    Assuntos: MULHERES, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ENFRENTAMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Bruna Lanzoni e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil. Interfaces Brasil/Canadá, v. 18, n. 3, p. 28-41, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Muñoz, B. L., Oliveira, G. L. dos S., & Santos, A. de O. dos. (2018). Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil. Interfaces Brasil/Canadá, 18( 3), 28-41. doi:10.15210/interfaces.v18i3.14420
    • NLM

      Muñoz BL, Oliveira GL dos S, Santos A de O dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2018 ; 18( 3): 28-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420
    • Vancouver

      Muñoz BL, Oliveira GL dos S, Santos A de O dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2018 ; 18( 3): 28-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENFRENTAMENTO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Maria da Glória. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Calado, M. da G. (2013). Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • NLM

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • Vancouver

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024