O ensino do diagnóstico de enfermagem através da pedagogia da problematização (2000)
Fonte: Programas e Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Classificação da Prática de Enfermagem em Saúde Coletiva. Unidade: EERP
Assunto: ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL)
ABNT
NAKATANI, Adélia Yaeko Kyosen e CARVALHO, Emilia Campos de e BACHION, Maria Márcia. O ensino do diagnóstico de enfermagem através da pedagogia da problematização. 2000, Anais.. João Pessoa: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Nakatani, A. Y. K., Carvalho, E. C. de, & Bachion, M. M. (2000). O ensino do diagnóstico de enfermagem através da pedagogia da problematização. In Programas e Resumos. João Pessoa: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do diagnóstico de enfermagem através da pedagogia da problematização. Programas e Resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do diagnóstico de enfermagem através da pedagogia da problematização. Programas e Resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]