Filtros : "ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)" "ENFERMAGEM" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removido: "Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAEKI, Toyoko et al. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 342-347, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 342-347. doi:10.1590/s0080-62341999000400003
    • NLM

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
    • Vancouver

      Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 427-34, 1994Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da. (1994). Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 427-34.
    • NLM

      Cruz D de ALM da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 427-34.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da. Diagnosticos de enfermagem no ensino e na pesquisa. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 427-34.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Miako e KOIZUMI, Maria Sumie. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 27, n. 1 , p. 117-32, 1993Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Kimura, M., & Koizumi, M. S. (1993). Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 27( 1 ), 117-32.
    • NLM

      Kimura M, Koizumi MS. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 117-32.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Kimura M, Koizumi MS. Ensino e aprendizagem do exame fisico: analise do processo pelo exame das pupilas. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 117-32.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 3 , p. 365, 1991Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1991). Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 3 ), 365.
    • NLM

      Angelo M. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 3 ): 365.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Angelo M. Vivendo uma prova de fogo: as experiencias iniciais da aluna de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 3 ): 365.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Márcia Maria Fontão e SAWADA, Namie Okino e CASAGRANDE, Lisete Diniz Ribas. Expectativas dos alunos de enfermagem quanto a unidade de ensino: a assistencia de enfermagem ao paciente de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 1 , p. 113-20, 1991Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Zago, M. M. F., Sawada, N. O., & Casagrande, L. D. R. (1991). Expectativas dos alunos de enfermagem quanto a unidade de ensino: a assistencia de enfermagem ao paciente de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 1 ), 113-20.
    • NLM

      Zago MMF, Sawada NO, Casagrande LDR. Expectativas dos alunos de enfermagem quanto a unidade de ensino: a assistencia de enfermagem ao paciente de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 1 ): 113-20.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Zago MMF, Sawada NO, Casagrande LDR. Expectativas dos alunos de enfermagem quanto a unidade de ensino: a assistencia de enfermagem ao paciente de terapia intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 1 ): 113-20.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDLANDER, Maria Romana et al. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 24, n. 1 , p. 41-65, 1990Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Friedlander, M. R., Lagana, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 24( 1 ), 41-65.
    • NLM

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Friedlander MR, Lagana MTC, Silveira C, Szobo MA. Estimulos que favorecem o treinamento em laboratorio de enfermagem: opiniao de professores e alunos. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1990 ;24( 1 ): 41-65.[citado 2024 out. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024