Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058enNLM
Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058enVancouver
Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en