Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem (1999)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM, ENSINO
ABNT
SAEKI, Toyoko et al. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 342-347, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 342-347. doi:10.1590/s0080-62341999000400003NLM
Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003Vancouver
Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003