Filtros : "ENFERMAGEM" "EERP-ERM" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removido: "Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM, SAÚDE DO ADOLESCENTE, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADAGNOTO, Thaianne Cristine et al. Emotional consequences of the COVID-19 pandemic in adolescents: challenges to public health. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0424. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Gadagnoto, T. C., Mendes, L. M. C., Monteiro, J. C. dos S., Gomes-Sponholz, F. A., & Barbosa, N. G. (2022). Emotional consequences of the COVID-19 pandemic in adolescents: challenges to public health. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0424
    • NLM

      Gadagnoto TC, Mendes LMC, Monteiro JC dos S, Gomes-Sponholz FA, Barbosa NG. Emotional consequences of the COVID-19 pandemic in adolescents: challenges to public health [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0424
    • Vancouver

      Gadagnoto TC, Mendes LMC, Monteiro JC dos S, Gomes-Sponholz FA, Barbosa NG. Emotional consequences of the COVID-19 pandemic in adolescents: challenges to public health [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0424
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, SAÚDE DA FAMÍLIA, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Poliana Silva de et al. Apoio matricial em saúde mental infantojuvenil na Atenção Primária à Saúde: pesquisa intervenção socioclínica institucional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020016803731. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. S. de, Santana, F. R., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., Araújo, P. N. de, & Fortuna, C. M. (2021). Apoio matricial em saúde mental infantojuvenil na Atenção Primária à Saúde: pesquisa intervenção socioclínica institucional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020016803731
    • NLM

      Oliveira PS de, Santana FR, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Araújo PN de, Fortuna CM. Apoio matricial em saúde mental infantojuvenil na Atenção Primária à Saúde: pesquisa intervenção socioclínica institucional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020016803731
    • Vancouver

      Oliveira PS de, Santana FR, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Araújo PN de, Fortuna CM. Apoio matricial em saúde mental infantojuvenil na Atenção Primária à Saúde: pesquisa intervenção socioclínica institucional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020016803731
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, ENFERMAGEM MATERNO-INFANTIL, ATENÇÃO À SAÚDE, PUERPÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nayara Paes et al. The nursing process in postpartum consultations at Primary Health Care Units. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020005103717. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Garcia, N. P., Viana, A. L., Santos, F., Matumoto, S., Kawata, L. S., & Freitas, K. D. de. (2021). The nursing process in postpartum consultations at Primary Health Care Units. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020005103717
    • NLM

      Garcia NP, Viana AL, Santos F, Matumoto S, Kawata LS, Freitas KD de. The nursing process in postpartum consultations at Primary Health Care Units [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020005103717
    • Vancouver

      Garcia NP, Viana AL, Santos F, Matumoto S, Kawata LS, Freitas KD de. The nursing process in postpartum consultations at Primary Health Care Units [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020005103717
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, DEPRESSÃO, GRAVIDEZ, PSICOMETRIA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Maria de Jesus e CLAPIS, Maria José. Escala de risco de depressão na gravidez: elaboração de um modelo teórico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020027503780. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. de J., & Clapis, M. J. (2021). Escala de risco de depressão na gravidez: elaboração de um modelo teórico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020027503780
    • NLM

      Silva MM de J, Clapis MJ. Escala de risco de depressão na gravidez: elaboração de um modelo teórico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020027503780
    • Vancouver

      Silva MM de J, Clapis MJ. Escala de risco de depressão na gravidez: elaboração de um modelo teórico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020027503780
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Débora Cherchiglia de et al. Opportunistic screening actions for breast cancer performed by nurses working in primary health care. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. 1, p. 14-21, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100002. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Moraes, D. C. de, Almeida, A. M. de, Figueiredo, E. N. de, Loyola, E. A. C. de, & Panobianco, M. S. (2016). Opportunistic screening actions for breast cancer performed by nurses working in primary health care. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( 1), 14-21. doi:10.1590/S0080-623420160000100002
    • NLM

      Moraes DC de, Almeida AM de, Figueiredo EN de, Loyola EAC de, Panobianco MS. Opportunistic screening actions for breast cancer performed by nurses working in primary health care [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 1): 14-21.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100002
    • Vancouver

      Moraes DC de, Almeida AM de, Figueiredo EN de, Loyola EAC de, Panobianco MS. Opportunistic screening actions for breast cancer performed by nurses working in primary health care [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 1): 14-21.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Diene Monique et al. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. esp., p. 101-106, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carlos, D. M., Pádua, E. M. M. de, Nakano, A. M. S., & Carvalho, M. das G. B. de. (2016). Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( esp.), 101-106. doi:10.1590/S0080-623420160000300015
    • NLM

      Carlos DM, Pádua EMM de, Nakano AMS, Carvalho M das GB de. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( esp.): 101-106.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015
    • Vancouver

      Carlos DM, Pádua EMM de, Nakano AMS, Carvalho M das GB de. Mapa mínimo da Rede Social Institucional: uma estratégia multidimensional de investigação na Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( esp.): 101-106.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000300015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de et al. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 1, p. 112-119, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Castro, F. S. F. de, Dias, D. M. V., Higarashi, I. H., Scochi, C. G. S., & Fonseca, L. M. M. (2015). Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 1), 112-119. doi:10.1590/S0080-623420150000100015
    • NLM

      Castro FSF de, Dias DMV, Higarashi IH, Scochi CGS, Fonseca LMM. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 1): 112-119.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015
    • Vancouver

      Castro FSF de, Dias DMV, Higarashi IH, Scochi CGS, Fonseca LMM. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 1): 112-119.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESCOLAS, ESTUDANTES, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENFERMAGEM, SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marta Angélica Iossi et al. The view of teachers on bullying and implications for nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 4, p. 723-730, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400021. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. I., Silva, J. L. da, Pereira, B. O., Oliveira, W. A. de, & Medeiros, M. (2014). The view of teachers on bullying and implications for nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 4), 723-730. doi:10.1590/S0080-623420140000400021
    • NLM

      Silva MAI, Silva JL da, Pereira BO, Oliveira WA de, Medeiros M. The view of teachers on bullying and implications for nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 4): 723-730.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400021
    • Vancouver

      Silva MAI, Silva JL da, Pereira BO, Oliveira WA de, Medeiros M. The view of teachers on bullying and implications for nursing [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 4): 723-730.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400021
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SAÚDE DO ADOLESCENTE, APOIO SOCIAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Diene Monique et al. O apoio social sob a ótica de adolescentes vítimas de violência doméstica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 4, p. 610-617, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400006. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carlos, D. M., Carvalho, M. das G. B. de, Esteves, M. R., Silva, L. M. P. da, & Scatena, L. (2014). O apoio social sob a ótica de adolescentes vítimas de violência doméstica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 4), 610-617. doi:10.1590/S0080-623420140000400006
    • NLM

      Carlos DM, Carvalho M das GB de, Esteves MR, Silva LMP da, Scatena L. O apoio social sob a ótica de adolescentes vítimas de violência doméstica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 4): 610-617.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400006
    • Vancouver

      Carlos DM, Carvalho M das GB de, Esteves MR, Silva LMP da, Scatena L. O apoio social sob a ótica de adolescentes vítimas de violência doméstica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 4): 610-617.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PESQUISA BIOMÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria de e OLIVEIRA, E R A e GARCIA, T R. Pesquisa em enfermagem e o positivismo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1 , p. 25-32, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100003. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. de, Oliveira, E. R. A., & Garcia, T. R. (1996). Pesquisa em enfermagem e o positivismo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1 ), 25-32. doi:10.1590/s0080-62341996000100003
    • NLM

      Almeida AM de, Oliveira ERA, Garcia TR. Pesquisa em enfermagem e o positivismo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 25-32.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100003
    • Vancouver

      Almeida AM de, Oliveira ERA, Garcia TR. Pesquisa em enfermagem e o positivismo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 25-32.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins e ALMEIDA, Maria Cecília Puntel de. Baixa demanda aos cursos de enfermagem - um perfil da profissao tracado pelos jovens. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 28, n. 2 , p. 137-46, 1995Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Mishima, S. M., & Almeida, M. C. P. de. (1995). Baixa demanda aos cursos de enfermagem - um perfil da profissao tracado pelos jovens. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 28( 2 ), 137-46.
    • NLM

      Mishima SM, Almeida MCP de. Baixa demanda aos cursos de enfermagem - um perfil da profissao tracado pelos jovens. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1995 ;28( 2 ): 137-46.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Mishima SM, Almeida MCP de. Baixa demanda aos cursos de enfermagem - um perfil da profissao tracado pelos jovens. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1995 ;28( 2 ): 137-46.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESPECIALIDADES DA ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Semiramis Melani Melo e BOEMER, Magali Roseira. Impacto social da pesquisa em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. esp., p. 49-60, 1993Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Rocha, S. M. M., & Boemer, M. R. (1993). Impacto social da pesquisa em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( esp.), 49-60.
    • NLM

      Rocha SMM, Boemer MR. Impacto social da pesquisa em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;26( esp.): 49-60.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Rocha SMM, Boemer MR. Impacto social da pesquisa em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;26( esp.): 49-60.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Cecília Puntel de. Pesquisa, poder e saude. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. esp., p. 157-65, 1993Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. C. P. de. (1993). Pesquisa, poder e saude. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( esp.), 157-65.
    • NLM

      Almeida MCP de. Pesquisa, poder e saude. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;26( esp.): 157-65.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida MCP de. Pesquisa, poder e saude. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;26( esp.): 157-65.[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024