Filtros : "ENFERMAGEM" "PENSAMENTO CRÍTICO" Removido: "Moraes, Monica Isabel de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do III SISA. Conference titles: Seminário Internacional em Saúde do Adulto. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Diego Stefan et al. Práticas avançadas em enfermagem e o pensamento crítico: a importância dessa associação. 2021, Anais.. São Paulo: EEUSP, 2021. Disponível em: http://www.ee.usp.br/posgraduacao/proesa/doc/III_SISA_2021_ANAIS_VF.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Catani, D. S., Oliveira, L. B. de, Pina, R. M. P., Carbogim, F. da C., & Püschel, V. A. de A. (2021). Práticas avançadas em enfermagem e o pensamento crítico: a importância dessa associação. In Anais do III SISA. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/posgraduacao/proesa/doc/III_SISA_2021_ANAIS_VF.pdf
    • NLM

      Catani DS, Oliveira LB de, Pina RMP, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Práticas avançadas em enfermagem e o pensamento crítico: a importância dessa associação [Internet]. Anais do III SISA. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/posgraduacao/proesa/doc/III_SISA_2021_ANAIS_VF.pdf
    • Vancouver

      Catani DS, Oliveira LB de, Pina RMP, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Práticas avançadas em enfermagem e o pensamento crítico: a importância dessa associação [Internet]. Anais do III SISA. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ee.usp.br/posgraduacao/proesa/doc/III_SISA_2021_ANAIS_VF.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e LUIZ, Franciane Silva. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., & Luiz, F. S. (2018). Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Püschel VA de A, Luiz FS. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Luiz FS. Validação transcultural da critical thinking disposition scale: relato de experiência [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Claudia Maria et al. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Messias, C. M., Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Santos, A. A. dos, & Prado, J. T. C. (2018). Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Messias CM, Galvão ECF, Püschel VA de A, Santos AA dos, Prado JTC. Aceitabilidade e a viabilidade de uma intervenção educativa piloto para o ensino de pensamento crítico por docentes de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Catani, D. S., & Püschel, V. A. de A. (2018). O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Galvão, E. C. F., Püschel, V. A. de A., Messias, C. M., & Santos, A. A. dos. (2018). Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Galvão ECF, Püschel VA de A, Messias CM, Santos AA dos. Atividade orientadora de ensino na organização das estratégias de ensino do pensamento crítico [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos. Intervenção Educativa Piloto para o ensino do Pensamento Crítico por docentes de Enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-23072019-162003/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos. (2018). Intervenção Educativa Piloto para o ensino do Pensamento Crítico por docentes de Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-23072019-162003/
    • NLM

      Santos AA dos. Intervenção Educativa Piloto para o ensino do Pensamento Crítico por docentes de Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-23072019-162003/
    • Vancouver

      Santos AA dos. Intervenção Educativa Piloto para o ensino do Pensamento Crítico por docentes de Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-23072019-162003/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ESTÁGIOS, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Galvão, E. C. F., Santos, A. A. dos, Messias, C. M., Prado, J. T. C., & Amorim, R. K. de F. C. C. de. (2018). Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • NLM

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Galvão ECF, Santos AA dos, Messias CM, Prado JTC, Amorim RK de FCC de. Contribuições da habilidade de interpretação para o ensino do pensamento crítico no estágio curricular de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
  • Source: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Conference titles: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17648/jbi-2017. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A., & Püschel, V. A. de A. (2017). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. In JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.17648/jbi-2017
    • NLM

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017
  • Source: JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ENFERMAGEM PRÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, v. 15, n. 6, p. 1602–1611, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Campos, G. G. de, Nunes, E. A. de A., Alves, K. R., & Püschel, V. A. de A. (2017). Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, 15( 6), 1602–1611. doi:10.11124/JBISRIR-2016-003035
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Campos GG de, Nunes EA de A, Alves KR, Püschel VA de A. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2017 ; 15( 6): 1602–1611.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Campos GG de, Nunes EA de A, Alves KR, Püschel VA de A. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2017 ; 15( 6): 1602–1611.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M. de, & Püschel, V. A. de A. (2017). Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERALE, Marina. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Liberale, M. (2017). Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/
    • NLM

      Liberale M. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/
    • Vancouver

      Liberale M. Estratégias de ensino utilizadas no desenvolvimento do pensamento crítico na enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28022018-195732/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, & Püschel, V. A. de A. (2016). Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24. doi:10.1590/1518-8345.1191.2785
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ;24[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Pensamento crítico: análise do conceito sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ;24[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1191.2785
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Carbogim, F. da C., & Püschel, V. A. de A. (2015). Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Análise de conceito de pensamento crítico na área da enfermagem sob a ótica evolucionista de Rodgers [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVESD, Elaine e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. A percepção de docentes de um currículo integrado sobre o pensamento crítico e reflexivo: resultados finais. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho052.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Alvesd, E., & Oliveira, M. A. de C. (2014). A percepção de docentes de um currículo integrado sobre o pensamento crítico e reflexivo: resultados finais. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho052.pdf
    • NLM

      Alvesd E, Oliveira MA de C. A percepção de docentes de um currículo integrado sobre o pensamento crítico e reflexivo: resultados finais [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho052.pdf
    • Vancouver

      Alvesd E, Oliveira MA de C. A percepção de docentes de um currículo integrado sobre o pensamento crítico e reflexivo: resultados finais [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho052.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
  • Source: Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Conference titles: Semana de Enfermagem da Univerisdade Federal de Viçosa. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2014
    • APA

      Carbogim, F. da C., Püschel, V. A. de A., & Oliveira, L. B. de. (2014). Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. Viçosa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 64-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Püschel VA de A, Oliveira LB de. Definição de pensamento crítico para enfermagem brasileira: uma revisão de literatura [Internet]. Mostra de Trabalhos Científicos em Enfermagem. 2014 ;( 5): 64-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.semanadaenfermagem.ufv.br/wp-content/uploads/ANAIS20142.pdf
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO CRÍTICO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine. O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-05062014-115305/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, E. (2013). O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-05062014-115305/
    • NLM

      Alves E. O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-05062014-115305/
    • Vancouver

      Alves E. O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-05062014-115305/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, MEDICINA, ODONTOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Rodrigo Otávio Moretti. O pensamento crítico social de Paulo Freire sobre humanização e o contexto da formação do enfermeiro, do médico e do odontólogo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26032008-131633/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pires, R. O. M. (2008). O pensamento crítico social de Paulo Freire sobre humanização e o contexto da formação do enfermeiro, do médico e do odontólogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26032008-131633/
    • NLM

      Pires ROM. O pensamento crítico social de Paulo Freire sobre humanização e o contexto da formação do enfermeiro, do médico e do odontólogo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26032008-131633/
    • Vancouver

      Pires ROM. O pensamento crítico social de Paulo Freire sobre humanização e o contexto da formação do enfermeiro, do médico e do odontólogo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26032008-131633/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024