Filtros : "EMPRESAS" "EAD/FEA/USP" "EACH" Removidos: "Indexado no: BDENF" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "Uruguai" "Áustria" "2007" "Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024