Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto (2018)
Source: Oculum Ensaios. Unidade: FAU
Subjects: CONFORTO AMBIENTAL, ERGONOMIA, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto. Oculum Ensaios, v. 15, n. ja/abr. 2018, p. 171-182, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Mülfarth, R. C. K. (2018). Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto. Oculum Ensaios, 15( ja/abr. 2018), 171-182. doi:10.24220/2318-0919v15n1a3413NLM
Mülfarth RCK. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto [Internet]. Oculum Ensaios. 2018 ; 15( ja/abr. 2018): 171-182.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413Vancouver
Mülfarth RCK. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto [Internet]. Oculum Ensaios. 2018 ; 15( ja/abr. 2018): 171-182.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413