Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adolfo Samuel de e BUENO, Belmira Oliveira. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 4, p. 875-890, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Oliveira, A. S. de, & Bueno, B. O. (2013). Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, 39( 4), 875-890. doi:10.1590/S1517-97022013005000011NLM
Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011Vancouver
Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011