Fonte: Anais. Nome do evento: Reunión Nacional de Educación en Física - REF. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
ABRAHÃO, Thais Cortellini e CAMARGO, Anna Maria Pessoa de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. 2005, Anais.. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Abrahão, T. C., & Camargo, A. M. P. de. (2005). Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. In Anais. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Abrahão TC, Camargo AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Abrahão TC, Camargo AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]