Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "Aquino, Julio Groppa" "FE" Removidos: "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" "Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Impressão Pedagógica. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Excesso de títulos não significa um bom currículo. [Depoimento]. Impressão Pedagógica. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). Excesso de títulos não significa um bom currículo. [Depoimento]. Impressão Pedagógica. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Excesso de títulos não significa um bom currículo. [Depoimento]. Impressão Pedagógica. 2003 ; 7( 34): 14-15.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Excesso de títulos não significa um bom currículo. [Depoimento]. Impressão Pedagógica. 2003 ; 7( 34): 14-15.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Os mascates da formação contínua. Nova Escola, v. 17, n. 155, p. 14, 2002Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Os mascates da formação contínua. Nova Escola, 17( 155), 14.
    • NLM

      Aquino JG. Os mascates da formação contínua. Nova Escola. 2002 ; 17( 155): 14.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Os mascates da formação contínua. Nova Escola. 2002 ; 17( 155): 14.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e MUSSI, Mônica Cristina. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 211-227, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Mussi, M. C. (2001). Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, 27( 2), 211-227. doi:10.1590/s1517-97022001000200002
    • NLM

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002
    • Vancouver

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024