A escrita na formação continuada de professoras alfabetizadoras: práticas de autoria (2007)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA EDUCACIONAL, ESCRITA (FORMAÇÃO), ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
ALMEIDA, Benedita de. A escrita na formação continuada de professoras alfabetizadoras: práticas de autoria. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-155154/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Almeida, B. de. (2007). A escrita na formação continuada de professoras alfabetizadoras: práticas de autoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-155154/NLM
Almeida B de. A escrita na formação continuada de professoras alfabetizadoras: práticas de autoria [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-155154/Vancouver
Almeida B de. A escrita na formação continuada de professoras alfabetizadoras: práticas de autoria [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-155154/