Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
ANDRADE, Andressa de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Andrade, A. de. (2007). Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/NLM
Andrade A de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/Vancouver
Andrade A de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/