Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "Alemanha" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "Financiamento PRP/USP" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette P. O estudo de funções no ensino médio: uma proposta alternativa. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2016). O estudo de funções no ensino médio: uma proposta alternativa. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. O estudo de funções no ensino médio: uma proposta alternativa. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. O estudo de funções no ensino médio: uma proposta alternativa. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana M. P e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Redling, J. P., Campos, L. M. P., & Meneghetti, R. C. G. (2015). Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Redling JP, Campos LMP, Meneghetti RCG. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Redling JP, Campos LMP, Meneghetti RCG. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e AZEVEDO, Michelle Francisco de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Azevedo, M. F. de. (2014). Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e KUCINSKAS, Ricardo. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Kucinskas, R. (2014). A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Kucinskas R. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Kucinskas R. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: matemática escolar versus matemática do trabalho. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação matemática : interseções. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINKAWA, Geisa Zilli e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Shinkawa, G. Z., & Meneghetti, R. C. G. (2014). Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Shinkawa GZ, Meneghetti RCG. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Shinkawa GZ, Meneghetti RCG. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na etnomatemática e na economia solidária. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024