Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "DEGRAVA, CLAUDIA FLORA" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "Financiamento PRP/USP" "Journal of Mathematics Teacher Education" "WEBSITE" Limpar


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA (ASPECTOS COGNITIVOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEGRAVA, Claudia Flora. Gerando possibilidades concretas de uso da proposta curricular do Estado com metodologias investigativas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08052013-153028/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Degrava, C. F. (2013). Gerando possibilidades concretas de uso da proposta curricular do Estado com metodologias investigativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08052013-153028/
    • NLM

      Degrava CF. Gerando possibilidades concretas de uso da proposta curricular do Estado com metodologias investigativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08052013-153028/
    • Vancouver

      Degrava CF. Gerando possibilidades concretas de uso da proposta curricular do Estado com metodologias investigativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08052013-153028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024