O avesso da legitimação de sentidos de completude na/da educação inclusiva (2011)
Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Jornada do E-L@DIS : Rede Eletrônica e(m) Discurso. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ANÁLISE DO DISCURSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORGENON, Daniela e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O avesso da legitimação de sentidos de completude na/da educação inclusiva. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2011. . Acesso em: 25 ago. 2024.APA
Giorgenon, D., & Romão, L. M. S. (2011). O avesso da legitimação de sentidos de completude na/da educação inclusiva. In Caderno de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.NLM
Giorgenon D, Romão LMS. O avesso da legitimação de sentidos de completude na/da educação inclusiva. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ]Vancouver
Giorgenon D, Romão LMS. O avesso da legitimação de sentidos de completude na/da educação inclusiva. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ]