Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar (1988)
Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EEFE
Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, E. de J. et al. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 1988APA
Manoel, E. de J., Tani, G., Proenca, J. E., & Kokubun, E. (1988). Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.NLM
Manoel E de J, Tani G, Proenca JE, Kokubun E. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 223.[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Manoel E de J, Tani G, Proenca JE, Kokubun E. Abordagem desenvolvimentista e o movimento humano: implicações para a educação física escolar. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 223.[citado 2024 set. 28 ]