Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUINTILIO, Natália Kohatsu. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Quintilio, N. K. (2014). Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/NLM
Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/Vancouver
Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/