Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR" "EEFE-EFG" Removido: "Martinez, Luciana Renata Muzzeti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e MACEDO, Lino de. Educação física na educação infantil do município de São Paulo: diagnóstico e representaçao curricular em professores. Revista Paulista de Educação Física, v. 15, n. 1, p. 63-82, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139487/134814. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Macedo, L. de. (2001). Educação física na educação infantil do município de São Paulo: diagnóstico e representaçao curricular em professores. Revista Paulista de Educação Física, 15( 1), 63-82. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139487/134814
    • NLM

      Ferraz OL, Macedo L de. Educação física na educação infantil do município de São Paulo: diagnóstico e representaçao curricular em professores [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 63-82.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139487/134814
    • Vancouver

      Ferraz OL, Macedo L de. Educação física na educação infantil do município de São Paulo: diagnóstico e representaçao curricular em professores [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 63-82.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139487/134814
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e MACEDO, Lino de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, v. 15, n. 1, p. 83-102, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Macedo, L. de. (2001). Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, 15( 1), 83-102. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • NLM

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • Vancouver

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
  • Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Perspectivas para a educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 5 , n. ja/dez. 1991, p. 61-9, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1991). Perspectivas para a educação física escolar. Revista Paulista de Educacao Fisica, 5 ( ja/dez. 1991), 61-9. doi:10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
    • NLM

      Tani G. Perspectivas para a educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 61-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
    • Vancouver

      Tani G. Perspectivas para a educação física escolar [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1991 ;5 ( ja/dez. 1991): 61-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1991.138267
  • Source: Educacao Fisica Escolar: Alteracoes Posturais e Respiratorias Na Infancia e Adolescencia. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ditado popular colocar o cadeado depois.. (Apresentação). Educacao Fisica Escolar: Alteracoes Posturais e Respiratorias Na Infancia e Adolescencia. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1991. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1991). Ditado popular colocar o cadeado depois.. (Apresentação). In Educacao Fisica Escolar: Alteracoes Posturais e Respiratorias Na Infancia e Adolescencia. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Ditado popular colocar o cadeado depois.. (Apresentação). In: Educacao Fisica Escolar: Alteracoes Posturais e Respiratorias Na Infancia e Adolescencia. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1991. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ditado popular colocar o cadeado depois.. (Apresentação). In: Educacao Fisica Escolar: Alteracoes Posturais e Respiratorias Na Infancia e Adolescencia. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1991. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Educação física e a abordagem desenvolvimentista. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Sequencia de desenvolvimento motor. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Sequencia de desenvolvimento motor. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Sequencia de desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Aprendizagem motora. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1990). Aprendizagem motora. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Aprendizagem motora. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Aprendizagem motora. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1990). Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Aprendizagem de habilidades motoras -conceitos e aplicações. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Desenvolvimento motor. Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1990). Desenvolvimento motor. In Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Desenvolvimento motor. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO INDIVIDUALIZADO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Seleção das estratégias de ensino. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Seleção das estratégias de ensino. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Seleção das estratégias de ensino. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Aprendizagem motora. Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1990). Aprendizagem motora. In Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira LA. Aprendizagem motora. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Aprendizagem motora. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação Física no Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Cada professor possui uma visão de.. (Apresentação). Educação Física no Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1990). Cada professor possui uma visão de.. (Apresentação). In Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Cada professor possui uma visão de.. (Apresentação). In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tani G. Cada professor possui uma visão de.. (Apresentação). In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Recentemente, tem aumentado a preocupação .. (Apresentação). Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (1990). Recentemente, tem aumentado a preocupação .. (Apresentação). In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Recentemente, tem aumentado a preocupação .. (Apresentação). In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tani G. Recentemente, tem aumentado a preocupação .. (Apresentação). In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação Física no Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E e MESQUITA, R. M. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. Educação Física no Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E., & Mesquita, R. M. (1990). Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE, Mesquita RM. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Proenca JE, Mesquita RM. Desenvolvimento da condição física - conceitos e aplicações. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMA, Silene Sumire. Bases socio-afetivas do comportamento motor. Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Okuma, S. S. (1990). Bases socio-afetivas do comportamento motor. In Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Okuma SS. Bases socio-afetivas do comportamento motor. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Okuma SS. Bases socio-afetivas do comportamento motor. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Estruturação do ambiente. Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Estruturação do ambiente. In Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicacoes. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Modelos curriculares -desenvolvimentista. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Modelos curriculares -desenvolvimentista. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Modelos curriculares -desenvolvimentista. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação Física no Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Educação física no segundo grau. Educação Física no Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1990). Educação física no segundo grau. In Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Educação física no segundo grau. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Educação física no segundo grau. In: Educação Física no Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. Fatores biológicos - aspectos posturais. Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicações. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (1990). Fatores biológicos - aspectos posturais. In Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira L. Fatores biológicos - aspectos posturais. In: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira L. Fatores biológicos - aspectos posturais. In: Educação Física de Quinta a Oitava Serie: Principios e Aplicações. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Estruturação do ambiente. Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1990). Estruturação do ambiente. In Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Estruturação do ambiente. In: Educacao Fisica Escolar de Primeira a Quarta Serie do Primeiro Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024