Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, PROFESSORES
ABNT
ESCUDERO, Nyna Taylor Gomes. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Escudero, N. T. G. (2011). Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/NLM
Escudero NTG. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/Vancouver
Escudero NTG. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/