Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "Sousa, Cláudio Aparecido" "FE" Removidos: "Severino, Antonio Joaquim" "IP-SD" "SCHILLING, FLAVIA INES" "Cadernos Cedes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EMANCIPAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cláudio Aparecido e COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, v. 46, n. p. 1-27. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644444110. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, C. A., Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2021). Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, 46( p. 1-27. ja/dez. 2021). doi:10.5902/1984644444110
    • NLM

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110
    • Vancouver

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024