Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL (HISTÓRIA), RETARDO MENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
COTRIN, Jane Teresinha Domingues. Itinerários da psicologia na educação especial: uma leitura histórico-crítica em psicologia escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-091001/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Cotrin, J. T. D. (2010). Itinerários da psicologia na educação especial: uma leitura histórico-crítica em psicologia escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-091001/NLM
Cotrin JTD. Itinerários da psicologia na educação especial: uma leitura histórico-crítica em psicologia escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-091001/Vancouver
Cotrin JTD. Itinerários da psicologia na educação especial: uma leitura histórico-crítica em psicologia escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-091001/