Source: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Unidade: FFCLRP
Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATOS, Maurício dos Santos. O desenvolvimento profissional de professores da educação básica por meio de cursos de formação continuada: reflexões sobre a sua pertinência. Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Tradução . Ribeirão Preto: Compacta Editora, 2010. . . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Matos, M. dos S. (2010). O desenvolvimento profissional de professores da educação básica por meio de cursos de formação continuada: reflexões sobre a sua pertinência. In Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora.NLM
Matos M dos S. O desenvolvimento profissional de professores da educação básica por meio de cursos de formação continuada: reflexões sobre a sua pertinência. In: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora; 2010. [citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Matos M dos S. O desenvolvimento profissional de professores da educação básica por meio de cursos de formação continuada: reflexões sobre a sua pertinência. In: Formação continuada de professores: processos formativos e investigativos. Ribeirão Preto: Compacta Editora; 2010. [citado 2024 set. 27 ]