Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" Removidos: "RENDIMENTO ESCOLAR" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro B. C et al. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 3, p. 223-228, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Tani, G., Corrêa, U. C., & Silveira, S. R. (2023). Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 3), 223-228. doi:10.15561/26649837.2023.0306
    • NLM

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
    • Vancouver

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Zerbato, A. P. (2023). Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
    • NLM

      Zerbato AP. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
    • Vancouver

      Zerbato AP. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
  • Source: Nature: international weekly journal of science. Unidade: ICMC

    Subjects: GRUPOS INDÍGENAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ACULTURAÇÃO, LÍNGUAS INDÍGENAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, André Calixto et al. Brazil's Indigenous schools..[Editorial]. Nature: international weekly journal of science. London: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1038/d41586-023-03187-z. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, A. C., Valentim, R., Rodrigues, F. A., & Fernandes, I. F. (2023). Brazil's Indigenous schools..[Editorial]. Nature: international weekly journal of science. London: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. doi:10.1038/d41586-023-03187-z
    • NLM

      Gonçalves AC, Valentim R, Rodrigues FA, Fernandes IF. Brazil's Indigenous schools..[Editorial] [Internet]. Nature: international weekly journal of science. 2023 ; 622 242.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-023-03187-z
    • Vancouver

      Gonçalves AC, Valentim R, Rodrigues FA, Fernandes IF. Brazil's Indigenous schools..[Editorial] [Internet]. Nature: international weekly journal of science. 2023 ; 622 242.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-023-03187-z
  • Source: Momento: diálogos em educação. Unidade: IP

    Subjects: MIGRANTES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2023). Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista]. Momento: diálogos em educação. Rio Grande: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.14295/momento.v32i03.15979
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios e perspectivas da pesquisa em educação e migrações internacionais no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Momento: diálogos em educação. 2023 ; 32( 3): 244-250.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v32i03.15979
  • Source: Cadernos Arendt. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thiago Miranda dos Santos e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt. Cadernos Arendt, v. 4, n. 7, p. 37-51, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moreira, T. M. dos S., & Carvalho, J. S. F. de. (2023). Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt. Cadernos Arendt, 4( 7), 37-51. doi:10.26694/ca.v4i7.4447
    • NLM

      Moreira TM dos S, Carvalho JSF de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt [Internet]. Cadernos Arendt. 2023 ; 4( 7): 37-51.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806
    • Vancouver

      Moreira TM dos S, Carvalho JSF de. Especificidade da forma-escola e responsabilidade dos educadores: um diálogo com Hannah Arendt [Internet]. Cadernos Arendt. 2023 ; 4( 7): 37-51.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://periodicos.ufpi.br/index.php/ca/article/view/4447/3806
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ESCOLAS, RELIGIÃO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2023). Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003250951
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
  • Source: Educação Contemporânea. Unidades: IFSC, IEA

    Subjects: MÉTODOS DE APLICAÇÃO DE TESTES, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano e PAZATTO, Leila Regiane. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. Educação Contemporânea. Tradução . Belo Horizonte: Editora Poisson, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Mascarenhas, Y. P., & Pazatto, L. R. (2023). Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. In Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson. doi:10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
    • NLM

      Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
    • Vancouver

      Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, BIODIVERSIDADE, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bizzo, N. (2023). Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • NLM

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • Vancouver

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fernanda Castelano e SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de e CELADA, Maria Teresa. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15907. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, F. C., Souza Junior, J. R. de, & Celada, M. T. (2022). Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/files/15907
    • NLM

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções [Internet]. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15907
    • Vancouver

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções [Internet]. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15907
  • Source: Ciencia & saude coletiva. Unidade: FM

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CRIANÇAS, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Hidalgo e PERES, Maria Fernanda Tourinho. As pesquisas sobre o clima escolar e saúde no Brasil - uma revisão de escopo. Ciencia & saude coletiva, v. 27, n. 9, p. 3475-3485, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232022279.21842021. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lima, D. H., & Peres, M. F. T. (2022). As pesquisas sobre o clima escolar e saúde no Brasil - uma revisão de escopo. Ciencia & saude coletiva, 27( 9), 3475-3485. doi:10.1590/1413-81232022279.21842021
    • NLM

      Lima DH, Peres MFT. As pesquisas sobre o clima escolar e saúde no Brasil - uma revisão de escopo [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2022 ; 27( 9): 3475-3485.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022279.21842021
    • Vancouver

      Lima DH, Peres MFT. As pesquisas sobre o clima escolar e saúde no Brasil - uma revisão de escopo [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2022 ; 27( 9): 3475-3485.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022279.21842021
  • Source: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
    • APA

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. (2021). Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael et al. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 29, n. 113, p. 899-933, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Povedano, R., Salgado Junior, A. P., Souza Júnior, M. A. A. de, & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 29( 113), 899-933. doi:10.1590/S0104-40362021002902760
    • NLM

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
    • Vancouver

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
  • Source: Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, N. J. (2021). Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
    • APA

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INCLUSÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTIVO, Barbara Rodrigues e AMORIM, Rafael e VAZ, Jose Carlos. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, n. 4, p. 37-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Altivo, B. R., Amorim, R., & Vaz, J. C. (2020). Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, ( 4), 37-47. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
    • NLM

      Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
    • Vancouver

      Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 1: diálogos na pós-graduação. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 1: diálogos na pós-graduação. (2019). Pesquisas em psicologia e políticas públicas 1: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 1: diálogos na pós-graduação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 1: diálogos na pós-graduação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFRENTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2019). Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Resuscitation. Unidade: FM

    Subjects: PRIMEIROS SOCORROS, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Naomi Kondo et al. Kids save lives Brazil [Carta]: a successful pilot program to implement CPR at primary and high schools in Brazil resulting in a state law for a training CPR week. Resuscitation. Clare: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.resuscitation.2019.05.009. Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Nakagawa, N. K., Silva, L. M., Oliveira, R. C. de, Oliveira, K. M. G., Santos, F. R. A., Calderaro, M., et al. (2019). Kids save lives Brazil [Carta]: a successful pilot program to implement CPR at primary and high schools in Brazil resulting in a state law for a training CPR week. Resuscitation. Clare: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.resuscitation.2019.05.009
    • NLM

      Nakagawa NK, Silva LM, Oliveira RC de, Oliveira KMG, Santos FRA, Calderaro M, Souza HP de, Hajjar LA, Motta EV da, Carmona MJC. Kids save lives Brazil [Carta]: a successful pilot program to implement CPR at primary and high schools in Brazil resulting in a state law for a training CPR week [Internet]. Resuscitation. 2019 ; 140 81-83.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resuscitation.2019.05.009
    • Vancouver

      Nakagawa NK, Silva LM, Oliveira RC de, Oliveira KMG, Santos FRA, Calderaro M, Souza HP de, Hajjar LA, Motta EV da, Carmona MJC. Kids save lives Brazil [Carta]: a successful pilot program to implement CPR at primary and high schools in Brazil resulting in a state law for a training CPR week [Internet]. Resuscitation. 2019 ; 140 81-83.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resuscitation.2019.05.009
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: DOENÇA CRÔNICA, CRIANÇAS, PAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ana Laura et al. Reinserção escolar de crianças e adolescentes com doenças crônicas sob a perspectiva dos pais. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. L., Leite, A. C. A. B., Alvarenga, W. de A., & Nascimento, L. C. (2019). Reinserção escolar de crianças e adolescentes com doenças crônicas sob a perspectiva dos pais. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rodrigues AL, Leite ACAB, Alvarenga W de A, Nascimento LC. Reinserção escolar de crianças e adolescentes com doenças crônicas sob a perspectiva dos pais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rodrigues AL, Leite ACAB, Alvarenga W de A, Nascimento LC. Reinserção escolar de crianças e adolescentes com doenças crônicas sob a perspectiva dos pais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024