Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" "2010" Removido: "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Maria do Céu Câmara. A Luta das famílias pela educação escolar dos seus filhos: um estudo na comunidade do Pontalzinho do Tarumã Açu em Manaus-Am. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-150709/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Chaves, M. do C. C. (2010). A Luta das famílias pela educação escolar dos seus filhos: um estudo na comunidade do Pontalzinho do Tarumã Açu em Manaus-Am (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-150709/
    • NLM

      Chaves M do CC. A Luta das famílias pela educação escolar dos seus filhos: um estudo na comunidade do Pontalzinho do Tarumã Açu em Manaus-Am [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-150709/
    • Vancouver

      Chaves M do CC. A Luta das famílias pela educação escolar dos seus filhos: um estudo na comunidade do Pontalzinho do Tarumã Açu em Manaus-Am [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-150709/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Monteiro da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2010). ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • NLM

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • Vancouver

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
  • Source: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas e GARRIDO, Elsa. Este livro reúne resultados de pesquisas.. [Apresentação]. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2010
    • APA

      Penteado, H. D., & Garrido, E. (2010). Este livro reúne resultados de pesquisas.. [Apresentação]. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas.
    • NLM

      Penteado HD, Garrido E. Este livro reúne resultados de pesquisas.. [Apresentação]. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Penteado HD, Garrido E. Este livro reúne resultados de pesquisas.. [Apresentação]. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMÃO, Joana Borges Buarque de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gusmão, J. B. B. de. (2010). Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • NLM

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • Vancouver

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, HABILIDADES SOCIAIS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Carla Juliana Pissinatti. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Borges, C. J. P. (2010). O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
    • NLM

      Borges CJP. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
    • Vancouver

      Borges CJP. O debate internacional sobre competências: explorando novas possibilidades educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-103654/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICOLOGIA, PSICANÁLISE, PSIQUIATRIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marina Rodrigues da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. da. (2010). Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
    • NLM

      Silveira MR da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
    • Vancouver

      Silveira MR da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
  • Source: Revista Veja. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Salto no escuro: seis de cada dez crianças brasileiras estudam segundo os dogmas do construtivismo, um sistema adotado por países com os piores indicadores de ensino do mundo. Revista Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/120510/salto-no-escuro-p-118.shtml. Acesso em: 27 set. 2024. , 2010
    • APA

      Capovilla, F. C. (2010). Salto no escuro: seis de cada dez crianças brasileiras estudam segundo os dogmas do construtivismo, um sistema adotado por países com os piores indicadores de ensino do mundo. Revista Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/120510/salto-no-escuro-p-118.shtml
    • NLM

      Capovilla FC. Salto no escuro: seis de cada dez crianças brasileiras estudam segundo os dogmas do construtivismo, um sistema adotado por países com os piores indicadores de ensino do mundo [Internet]. Revista Veja. 2010 ;( 2164): 1-3.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://veja.abril.com.br/120510/salto-no-escuro-p-118.shtml
    • Vancouver

      Capovilla FC. Salto no escuro: seis de cada dez crianças brasileiras estudam segundo os dogmas do construtivismo, um sistema adotado por países com os piores indicadores de ensino do mundo [Internet]. Revista Veja. 2010 ;( 2164): 1-3.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://veja.abril.com.br/120510/salto-no-escuro-p-118.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024