Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas (2017)
Unidade: FESubjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUILOMBOS, ESCOLAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Mauro Soares. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Cordeiro, M. S. (2017). Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/NLM
Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/Vancouver
Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/