Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, KADIWÉU, LÍNGUA PORTUGUESA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZONI, Lilian Moreira Ayres de Souza. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Mazoni, L. M. A. de S. (2019). O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/NLM
Mazoni LMA de S. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/Vancouver
Mazoni LMA de S. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/