Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" "Amado, Rosane de Sa" Removido: "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, KADIWÉU, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZONI, Lilian Moreira Ayres de Souza. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mazoni, L. M. A. de S. (2019). O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/
    • NLM

      Mazoni LMA de S. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/
    • Vancouver

      Mazoni LMA de S. O ensino de português para os Kadiwéu: realidade, desafios e estratégias para professores indígenas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14022020-164519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024