Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
XIMENES, Salomão Barros. Padrão de qualidade do ensino: desafios institucionais e bases para a construção de uma teoria jurídica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-22052015-090529/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Ximenes, S. B. (2014). Padrão de qualidade do ensino: desafios institucionais e bases para a construção de uma teoria jurídica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-22052015-090529/NLM
Ximenes SB. Padrão de qualidade do ensino: desafios institucionais e bases para a construção de uma teoria jurídica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-22052015-090529/Vancouver
Ximenes SB. Padrão de qualidade do ensino: desafios institucionais e bases para a construção de uma teoria jurídica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-22052015-090529/