Filtros : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" "GUARANI" Removido: "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, INDÍGENAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2021). Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • NLM

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • Vancouver

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Janaina Aline dos Santos e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. A. dos S. e. (2018). A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • NLM

      Souza JA dos S e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • Vancouver

      Souza JA dos S e. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2017). Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • NLM

      Santos DL dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rafael da Silva. A lei, a norma e a prática: políticas públicas e educação ameríndia no território guarani do Rio Silveiras. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161202/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lopes, R. da S. (2017). A lei, a norma e a prática: políticas públicas e educação ameríndia no território guarani do Rio Silveiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161202/
    • NLM

      Lopes R da S. A lei, a norma e a prática: políticas públicas e educação ameríndia no território guarani do Rio Silveiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161202/
    • Vancouver

      Lopes R da S. A lei, a norma e a prática: políticas públicas e educação ameríndia no território guarani do Rio Silveiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161202/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024