Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "EERP" Removidos: "Irlanda" "1985" "1992" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriella Carrijo. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. (2024). Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • NLM

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • Vancouver

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Borges. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. (2024). Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • NLM

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • Vancouver

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MULTIMEIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VACINAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAJANO, Viviane Nogueira Borges. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trajano, V. N. B. (2024). Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • NLM

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • Vancouver

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
  • Unidade: EERP

    Subjects: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ÚLCERA POR PRESSÃO, ONCOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Heloisa Helena Souto. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vital, H. H. S. (2023). Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • NLM

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • Vancouver

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM NEONATAL, FAMÍLIA, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ligia de Lazzari Mazzo. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Becker, L. de L. M. (2023). Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • NLM

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • Vancouver

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, HIPERTENSÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDRÉ, Mayara Rocha Siqueira. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sudré, M. R. S. (2023). Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • NLM

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • Vancouver

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), v. 28, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Rezende, G., & Calandrin, I. D. (2023). Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), 28, 1-17. doi:10.1590/S1414-40772023000100021
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Rezende G, Calandrin ID. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). 2023 ; 28 1-17.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Rezende G, Calandrin ID. Tecnologias da informação e comunicação no ensino da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas). 2023 ; 28 1-17.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772023000100021
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Karoline Barbosa da e DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes e ANDRADE, Luciane Sá de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 18, n. 00, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. K. B. da, Dias, M. G. P. F., & Andrade, L. S. de. (2023). Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 18( 00), 1-16. doi:10.21723/riaee.v18i00.17207
    • NLM

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
    • Vancouver

      Silva JKB da, Dias MGPF, Andrade LS de. Perspectiva de mulheres sobre prevenção à gravidez na adolescência e ações de saúde na escola [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2023 ; 18( 00): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17207
  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Source: Nursing Open. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, George Oliveira et al. The simulation design in health and nursing: a scoping review. Nursing Open, v. 10, n. 4, p. 1966-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/nop2.1466. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. O., Fonseca, L. M. M., Siqueira, K. M., Góes, F. D. S. N. de, Ribeiro, L. M., & Aredes, N. D. ' A. (2023). The simulation design in health and nursing: a scoping review. Nursing Open, 10( 4), 1966-1984. doi:10.1002/nop2.1466
    • NLM

      Silva GO, Fonseca LMM, Siqueira KM, Góes FDSN de, Ribeiro LM, Aredes ND' A. The simulation design in health and nursing: a scoping review [Internet]. Nursing Open. 2023 ; 10( 4): 1966-1984.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nop2.1466
    • Vancouver

      Silva GO, Fonseca LMM, Siqueira KM, Góes FDSN de, Ribeiro LM, Aredes ND' A. The simulation design in health and nursing: a scoping review [Internet]. Nursing Open. 2023 ; 10( 4): 1966-1984.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nop2.1466
  • Source: SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). Unidade: EERP

    Subjects: COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Aline Mendonça et al. Assistência a pessoas com autolesão não suicida: construção e validação de um cenário simulado. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), v. 19, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.194282. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ramos, A. M., Silva, A. C., Pedrollo, L. F. S., & Vedana, K. G. G. (2023). Assistência a pessoas com autolesão não suicida: construção e validação de um cenário simulado. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), 19, 1-10. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.194282
    • NLM

      Ramos AM, Silva AC, Pedrollo LFS, Vedana KGG. Assistência a pessoas com autolesão não suicida: construção e validação de um cenário simulado [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19 1-10.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.194282
    • Vancouver

      Ramos AM, Silva AC, Pedrollo LFS, Vedana KGG. Assistência a pessoas com autolesão não suicida: construção e validação de um cenário simulado [Internet]. SMAD, Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2023 ; 19 1-10.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2023.194282
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP, HU

    Subjects: SAÚDE REPRODUTIVA, PARTO, SAÚDE DA MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLAVINA, Wellery Stefany Nunes et al. Puerperal women's social interactions related to their sexual health after childbirth. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, p. e20230056, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/reeusp/a/yH6fPxzxzjJzsSCkMrDv9XQ/?format=pdf&lang=en. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Glavina, W. S. N., Silva, C. M., Martins, E. L., Monteiro, J. C. dos S., Silva, I. W., Brito, A. P. A., et al. (2023). Puerperal women's social interactions related to their sexual health after childbirth. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57, e20230056. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0056en
    • NLM

      Glavina WSN, Silva CM, Martins EL, Monteiro JC dos S, Silva IW, Brito APA, Ferreira FM, Ruela L de O, Tomaz RG de O. Puerperal women's social interactions related to their sexual health after childbirth [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 e20230056.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.scielo.br/j/reeusp/a/yH6fPxzxzjJzsSCkMrDv9XQ/?format=pdf&lang=en
    • Vancouver

      Glavina WSN, Silva CM, Martins EL, Monteiro JC dos S, Silva IW, Brito APA, Ferreira FM, Ruela L de O, Tomaz RG de O. Puerperal women's social interactions related to their sexual health after childbirth [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57 e20230056.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.scielo.br/j/reeusp/a/yH6fPxzxzjJzsSCkMrDv9XQ/?format=pdf&lang=en
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Amanda Medeiros Ricci. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. R. (2022). Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • NLM

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • Vancouver

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FILMES, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Paula Custódio et al. Construção e validação de um vídeo educativo sobre o banho de imersão do recém-nascido. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 43, p. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220112.pt. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. C., Rocha, N. H. G., Fonseca, L. M. M., Ruiz, M. T., Stacciarini, T. S. G., & Contim, D. (2022). Construção e validação de um vídeo educativo sobre o banho de imersão do recém-nascido. Revista Gaúcha de Enfermagem, 43, es. doi:10.1590/1983-1447.2022.20220112.pt
    • NLM

      Silva MPC, Rocha NHG, Fonseca LMM, Ruiz MT, Stacciarini TSG, Contim D. Construção e validação de um vídeo educativo sobre o banho de imersão do recém-nascido [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43 es.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220112.pt
    • Vancouver

      Silva MPC, Rocha NHG, Fonseca LMM, Ruiz MT, Stacciarini TSG, Contim D. Construção e validação de um vídeo educativo sobre o banho de imersão do recém-nascido [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43 es.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220112.pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024