Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "Chile" Removido: "Livro Programa - Anais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: JBI Evidence Synthesis. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÓPEZ-NAVARRETE, Andrea et al. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, v. 22, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      López-Navarrete, A., Zimmermann-Vildoso, M., Poveda, V. de B., & Nogueira, L. de S. (2024). Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, 22, 1-7. doi:10.11124/JBIES-23-00348
    • NLM

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
    • Vancouver

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
  • Fonte: Aquichan. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIAGNÓSTICO PRÉ-NATAL, NASCIMENTO, PARTO, PAIS, APOIO SOCIAL, PESQUISA-AÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ SERRANO, Mónica e URIBE TORRES, Claudia e HOGA, Luiza Akiko Komura. Padre preparado y comprometido en su rolde acompañante duranteel proceso de parto. Aquichan, v. 18, n. 4, p. 415-425, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5294/aqui.2018.18.4.4. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Muñoz Serrano, M., Uribe Torres, C., & Hoga, L. A. K. (2018). Padre preparado y comprometido en su rolde acompañante duranteel proceso de parto. Aquichan, 18( 4), 415-425. doi:10.5294/aqui.2018.18.4.4
    • NLM

      Muñoz Serrano M, Uribe Torres C, Hoga LAK. Padre preparado y comprometido en su rolde acompañante duranteel proceso de parto [Internet]. Aquichan. 2018 ; 18( 4): 415-425.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2018.18.4.4
    • Vancouver

      Muñoz Serrano M, Uribe Torres C, Hoga LAK. Padre preparado y comprometido en su rolde acompañante duranteel proceso de parto [Internet]. Aquichan. 2018 ; 18( 4): 415-425.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5294/aqui.2018.18.4.4

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024