Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "PENSAMENTO CRÍTICO" Removido: "Moraes, Monica Isabel de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Conference titles: JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.17648/jbi-2017. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A., & Püschel, V. A. de A. (2017). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise. In JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. Campinas: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.17648/jbi-2017
    • NLM

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues A, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de enfermagem: uma metanálise [Internet]. JBI Brazil - 2017 Conference of the Americas - Evidence Implementation. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17648/jbi-2017
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M. de, & Püschel, V. A. de A. (2017). Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
  • Source: Annals of Nursing and Practice. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation. Annals of Nursing and Practice, v. 3, n. 5, 2016Tradução . . Disponível em: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Friedrich, D. B. de C., Alves, K. R., Diaz, F. B. B. de S., Toledo, L. V., Oliveira, L. B. de, & Püschel, V. A. de A. (2016). Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation. Annals of Nursing and Practice, 3( 5). Recuperado de https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf
    • NLM

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Alves KR, Diaz FBB de S, Toledo LV, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation [Internet]. Annals of Nursing and Practice. 2016 ; 3( 5):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Alves KR, Diaz FBB de S, Toledo LV, Oliveira LB de, Püschel VA de A. Skills and dispositions of critical thinking after a pilot educational intervention: portfolio evaluation [Internet]. Annals of Nursing and Practice. 2016 ; 3( 5):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/5004455/mod_resource/content/1/Carborgin%20et%20al_2016_Skills%20and%20Dispositions%20of%20Critical%20Thinking.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024