O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos (2017)
Unidade: FESubjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
SIMABUKULO, Lucas Antonio Nizuma. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Simabukulo, L. A. N. (2017). O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/NLM
Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/Vancouver
Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/