Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elmir de et al. Percepções de um aluno com deficiência visual na educação de jovens e adultos. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Almeida, E. de, Viccari, G., Fantacini, I. M. C., & Tinos, L. M. S. (2016). Percepções de um aluno com deficiência visual na educação de jovens e adultos. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Almeida E de, Viccari G, Fantacini IMC, Tinos LMS. Percepções de um aluno com deficiência visual na educação de jovens e adultos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida E de, Viccari G, Fantacini IMC, Tinos LMS. Percepções de um aluno com deficiência visual na educação de jovens e adultos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fábio Aparecido. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Moreira, F. A. (2016). Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • NLM

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • Vancouver

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
  • Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DIDÁTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JENSEN, Gerda Maisa. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Jensen, G. M. (2016). Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/
    • NLM

      Jensen GM. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/
    • Vancouver

      Jensen GM. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”?. Química Nova na Escola, v. 38, n. 4, p. 369-374, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2016). Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? Química Nova na Escola, 38( 4), 369-374. doi:10.21577/0104-8899.20160049
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Karina de Souza e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos. 2016, Anais.. Águas de Lindóia: UNESP, 2016. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Elias, K. de S., & Rivas, N. P. P. (2016). O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos. In Anais. Águas de Lindóia: UNESP.
    • NLM

      Elias K de S, Rivas NPP. O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Elias K de S, Rivas NPP. O lugar da educação de jovens e adultos nos cursos de pedagogia do Estado de São Paulo: análise dos processos formativos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R. (2016). Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • NLM

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • Vancouver

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAVSKI, Paula Dagnone. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Malavski, P. D. (2016). O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
    • NLM

      Malavski PD. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
    • Vancouver

      Malavski PD. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIAQUINTO, Douglas Felipe e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário. 2016, Anais.. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Giaquinto, D. F., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário. In Anais. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • NLM

      Giaquinto DF, Meneghetti RCG. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais
    • Vancouver

      Giaquinto DF, Meneghetti RCG. Intervenções andrógicas de educação matemática no contexto de um banco comunitário [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024