Source: InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE
Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA
ABNT
POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954NLM
Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954Vancouver
Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954