Fonte: Diretrizes Curriculares para a Educação Básica no Estado de São Paulo. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
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ABNT
AUR, Bahij Amin e CARBONARI, Francisco José e PENIN, Sonia. Diretrizes para a implementação, no sistema de ensino do Estado de São Paulo, dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos de Níveis Fundamental e Médio, instalados ou autorizados pelo Poder Público. Diretrizes Curriculares para a Educação Básica no Estado de São Paulo. Tradução . São Paulo: CEE, 2002. . . Acesso em: 04 ago. 2024.APA
Aur, B. A., Carbonari, F. J., & Penin, S. (2002). Diretrizes para a implementação, no sistema de ensino do Estado de São Paulo, dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos de Níveis Fundamental e Médio, instalados ou autorizados pelo Poder Público. In Diretrizes Curriculares para a Educação Básica no Estado de São Paulo. São Paulo: CEE.NLM
Aur BA, Carbonari FJ, Penin S. Diretrizes para a implementação, no sistema de ensino do Estado de São Paulo, dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos de Níveis Fundamental e Médio, instalados ou autorizados pelo Poder Público. In: Diretrizes Curriculares para a Educação Básica no Estado de São Paulo. São Paulo: CEE; 2002. [citado 2024 ago. 04 ]Vancouver
Aur BA, Carbonari FJ, Penin S. Diretrizes para a implementação, no sistema de ensino do Estado de São Paulo, dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos de Níveis Fundamental e Médio, instalados ou autorizados pelo Poder Público. In: Diretrizes Curriculares para a Educação Básica no Estado de São Paulo. São Paulo: CEE; 2002. [citado 2024 ago. 04 ]