Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "ENSINO MÉDIO" "FE" Removidos: "EDA" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Hélida. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, v. 19, n. 40, p. 173-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lança, H. (2021). A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, 19( 40), 173-194. doi:10.22409/tn.v19i40.50875
    • NLM

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
    • Vancouver

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
  • Source: InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C. (2017). Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • NLM

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • Vancouver

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. doi:10.1590/s0101-73302013000300017
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ensino médio: possibilidades de avaliação. Educação & Sociedade, v. 32, n. 116, p. 807-838, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000300011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Alavarse, O. M. (2011). Ensino médio: possibilidades de avaliação. Educação & Sociedade, 32( 116), 807-838. doi:10.1590/s0101-73302011000300011
    • NLM

      Moraes CSV, Alavarse OM. Ensino médio: possibilidades de avaliação [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( 116): 807-838.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000300011
    • Vancouver

      Moraes CSV, Alavarse OM. Ensino médio: possibilidades de avaliação [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( 116): 807-838.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000300011
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. . São Paulo, SP: USP/FE/NEA. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. (2005). Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA.
    • NLM

      Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares para Ensino Médio. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. Tradução . São Paulo, SP: USP/FE/NEA, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2005). Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares para Ensino Médio. In Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA.
    • NLM

      Piconez SCB. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares para Ensino Médio. In: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares para Ensino Médio. In: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. A matriz de competências do Exame Nacional do Ensino Médio e do ENCCEJA: subsídios para o processo de avaliação. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. Tradução . São Paulo, SP: USP/FE/NEA, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2005). A matriz de competências do Exame Nacional do Ensino Médio e do ENCCEJA: subsídios para o processo de avaliação. In Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA.
    • NLM

      Piconez SCB. A matriz de competências do Exame Nacional do Ensino Médio e do ENCCEJA: subsídios para o processo de avaliação. In: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. A matriz de competências do Exame Nacional do Ensino Médio e do ENCCEJA: subsídios para o processo de avaliação. In: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Este número do Caderno Pedagógico Reflexões.. [Apresentação]. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2005). Este número do Caderno Pedagógico Reflexões.. [Apresentação]. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. São Paulo, SP: USP/FE/NEA.
    • NLM

      Piconez SCB. Este número do Caderno Pedagógico Reflexões.. [Apresentação]. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Este número do Caderno Pedagógico Reflexões.. [Apresentação]. Educação básica para jovens e adultos: fundamentos conceituais e referenciais pedagógicos das suas matrizes curriculares. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TRABALHADOR JOVEM, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Aluno acelera troca da escola por trabalho. [Depoimento a L. R. Strauss]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2004). Aluno acelera troca da escola por trabalho. [Depoimento a L. R. Strauss]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Aluno acelera troca da escola por trabalho. [Depoimento a L. R. Strauss]. Folha de S. Paulo. 2004 ;7 out. 2004. C4.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Aluno acelera troca da escola por trabalho. [Depoimento a L. R. Strauss]. Folha de S. Paulo. 2004 ;7 out. 2004. C4.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Documento básico. Livro introdutório: ensino fundamental e médio. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Linguagens, códigos e suas tecnologias: ensino médio. Documento básico. Livro introdutório: ensino fundamental e médio. Tradução . Brasília: MEC/INEP, 2002. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (2002). Linguagens, códigos e suas tecnologias: ensino médio. In Documento básico. Livro introdutório: ensino fundamental e médio. Brasília: MEC/INEP.
    • NLM

      Vieira A. Linguagens, códigos e suas tecnologias: ensino médio. In: Documento básico. Livro introdutório: ensino fundamental e médio. Brasília: MEC/INEP; 2002. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Vieira A. Linguagens, códigos e suas tecnologias: ensino médio. In: Documento básico. Livro introdutório: ensino fundamental e médio. Brasília: MEC/INEP; 2002. [citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024