Filtros : "EDUCAÇÃO CORPORATIVA" "Eboli, Marisa Pereira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAZ, Clara Aparecida Castro de e EBOLI, Marisa Pereira. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraz, C. A. C. de, & Eboli, M. P. (2019). Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
    • NLM

      Moraz CAC de, Eboli MP. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
    • Vancouver

      Moraz CAC de, Eboli MP. Educação corporativa e o desenvolvimento de competências para a sustentabilidade: um estudo de casos de empresas do setor elétrico no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1238.pdf
  • Fonte: GV Executivo. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira et al. Concorrência ou divergência ?. GV Executivo, v. 17, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Fischer, A. L., Moraes, F., Amorim, W. A. C. de, & Ferraz, L. (2018). Concorrência ou divergência ? GV Executivo, 17( 2). Recuperado de https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
    • NLM

      Eboli MP, Fischer AL, Moraes F, Amorim WAC de, Ferraz L. Concorrência ou divergência ? [Internet]. GV Executivo. 2018 ; 17( 2):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
    • Vancouver

      Eboli MP, Fischer AL, Moraes F, Amorim WAC de, Ferraz L. Concorrência ou divergência ? [Internet]. GV Executivo. 2018 ; 17( 2):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/gv_v17n2_art3.pdf
  • Fonte: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e CASSIMIRO, Wagner Toyama. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Tradução . Curitiba: JML, 2013. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Hourneaux Junior, F., & Cassimiro, W. T. (2013). Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML.
    • NLM

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa e os desafios para sua efetivação: processo de implantação e fatores críticos de sucesso. In: Diálogos de gestão : novos ângulos e várias perspectivas. Curitiba: JML; 2013. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e DIAS, Carolina Aparecida de Freitas e EBOLI, Marisa Pereira. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Dias, C. A. de F., & Eboli, M. P. (2013). Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Dias CA de F, Eboli MP. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Dias CA de F, Eboli MP. Avaliação de resultados em educação corporativa: análise dos níveis de avaliação de Kirkpatrick-Phillips e sua relação com o balanced scorecard [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16377&cod_evento_edicao=68
  • Fonte: T&D: inteligência corporativa. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e CASSIMIRO, Wagner Toyama. Os desafios para a efetivação de um SEC. T&D: inteligência corporativa, n. ju/jul. 2012, p. 32-38, 2012Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Hourneaux Junior, F., & Cassimiro, W. T. (2012). Os desafios para a efetivação de um SEC. T&D: inteligência corporativa, ( ju/jul. 2012), 32-38.
    • NLM

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Os desafios para a efetivação de um SEC. T&D: inteligência corporativa. 2012 ;( ju/jul. 2012): 32-38.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Os desafios para a efetivação de um SEC. T&D: inteligência corporativa. 2012 ;( ju/jul. 2012): 32-38.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Educação a distância : o estado da arte. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Sistema de educação corporativa e a EAD. Educação a distância : o estado da arte. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2012). Sistema de educação corporativa e a EAD. In Educação a distância : o estado da arte. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Eboli MP. Sistema de educação corporativa e a EAD. In: Educação a distância : o estado da arte. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2012. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Sistema de educação corporativa e a EAD. In: Educação a distância : o estado da arte. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2012. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Gestão da sustentabilidade organizacional : inovação, aprendizagem e capital humano. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e MANCINI, Sérgio. Sustentabilidade, educação corporativa e competências: desafio das empresas para a perpetuidade do negócio. Gestão da sustentabilidade organizacional : inovação, aprendizagem e capital humano. Tradução . Campinas: CTI, 2012. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., & Mancini, S. (2012). Sustentabilidade, educação corporativa e competências: desafio das empresas para a perpetuidade do negócio. In Gestão da sustentabilidade organizacional : inovação, aprendizagem e capital humano. Campinas: CTI.
    • NLM

      Eboli MP, Mancini S. Sustentabilidade, educação corporativa e competências: desafio das empresas para a perpetuidade do negócio. In: Gestão da sustentabilidade organizacional : inovação, aprendizagem e capital humano. Campinas: CTI; 2012. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Mancini S. Sustentabilidade, educação corporativa e competências: desafio das empresas para a perpetuidade do negócio. In: Gestão da sustentabilidade organizacional : inovação, aprendizagem e capital humano. Campinas: CTI; 2012. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, VALORES, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, LIDERANÇA, BANCOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fábio Cássio Costa e EBOLI, Marisa Pereira e TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes. As relações entre os valores e competências da educação corporativa dos bancos no Brasil. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. C., Eboli, M. P., & Teixeira, M. L. M. (2012). As relações entre os valores e competências da educação corporativa dos bancos no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Moraes FCC, Eboli MP, Teixeira MLM. As relações entre os valores e competências da educação corporativa dos bancos no Brasil. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Moraes FCC, Eboli MP, Teixeira MLM. As relações entre os valores e competências da educação corporativa dos bancos no Brasil. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Revista InTech América do Sul. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE CORPORATIVA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]. Revista InTech América do Sul. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Eboli, M. P. (2012). Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]. Revista InTech América do Sul. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]. Revista InTech América do Sul. 2012 ;( 142): 65-68.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]. Revista InTech América do Sul. 2012 ;( 142): 65-68.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, VALORES, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, LIDERANÇA, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fábio Cássio Costa. A educação corporativa na gestão dos bancos no Brasil: um estudo sobre os valores disseminados e as competências desenvolvidas pelos programas de formação gerencial. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062012-162129/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. C. (2012). A educação corporativa na gestão dos bancos no Brasil: um estudo sobre os valores disseminados e as competências desenvolvidas pelos programas de formação gerencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062012-162129/
    • NLM

      Moraes FCC. A educação corporativa na gestão dos bancos no Brasil: um estudo sobre os valores disseminados e as competências desenvolvidas pelos programas de formação gerencial [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062012-162129/
    • Vancouver

      Moraes FCC. A educação corporativa na gestão dos bancos no Brasil: um estudo sobre os valores disseminados e as competências desenvolvidas pelos programas de formação gerencial [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062012-162129/
  • Fonte: Harvard Business Review Brasil. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TREINAMENTO DE RELAÇÕES HUMANAS, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Uma revolução invisível. Harvard Business Review Brasil, v. 90, n. ju 2012, p. 74-80, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hbrbr.com.br/materia/uma-revolucao-invisivel. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2012). Uma revolução invisível. Harvard Business Review Brasil, 90( ju 2012), 74-80. Recuperado de http://www.hbrbr.com.br/materia/uma-revolucao-invisivel
    • NLM

      Eboli MP. Uma revolução invisível [Internet]. Harvard Business Review Brasil. 2012 ; 90( ju 2012): 74-80.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.hbrbr.com.br/materia/uma-revolucao-invisivel
    • Vancouver

      Eboli MP. Uma revolução invisível [Internet]. Harvard Business Review Brasil. 2012 ; 90( ju 2012): 74-80.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.hbrbr.com.br/materia/uma-revolucao-invisivel
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (DESENVOLVIMENTO), CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. A busca da energia criadora. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , p. 2. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). A busca da energia criadora. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. A busca da energia criadora. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. A busca da energia criadora. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Entre Líderes. Unidade: FEA

    Assuntos: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TREINAMENTO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. O potencial transformador das competências humanas. [Depoimento]. Entre Líderes. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). O potencial transformador das competências humanas. [Depoimento]. Entre Líderes. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. O potencial transformador das competências humanas. [Depoimento]. Entre Líderes. 2011 ; 3( 2): 40-47.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. O potencial transformador das competências humanas. [Depoimento]. Entre Líderes. 2011 ; 3( 2): 40-47.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho - EnGPR. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e CASSIMIRO, Wagner Toyama. Educação corporativa: governança, dinâmica e estrutura das universidades corporativas no Brasil. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P., Hourneaux Junior, F., & Cassimiro, W. T. (2011). Educação corporativa: governança, dinâmica e estrutura das universidades corporativas no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa: governança, dinâmica e estrutura das universidades corporativas no Brasil. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Hourneaux Junior F, Cassimiro WT. Educação corporativa: governança, dinâmica e estrutura das universidades corporativas no Brasil. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Jornal de Recursos Humanos. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Empresas têm investido mais em educação corporativa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Jornal de Recursos Humanos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Empresas têm investido mais em educação corporativa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Jornal de Recursos Humanos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Empresas têm investido mais em educação corporativa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Jornal de Recursos Humanos. 2011 ; 25( 16 ja 2011): 10.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Empresas têm investido mais em educação corporativa. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Jornal de Recursos Humanos. 2011 ; 25( 16 ja 2011): 10.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Educação e sustentabilidade. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , p. 2. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Educação e sustentabilidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Educação e sustentabilidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Educação e sustentabilidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ; 2.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, EMPREGO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Valores consistentes. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2011. , v. 06 fe 2011, p. 2. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Valores consistentes. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Valores consistentes. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;06 fe 2011 2.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Valores consistentes. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2011 ;06 fe 2011 2.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE CORPORATIVA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. 2011 ;08 no 2011. p. 3[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. 2011 ;08 no 2011. p. 3[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: T&D: inteligência corporativa. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA (CURSOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. O trem-balada da economia!. T&D: inteligência corporativa, n. 169, p. 42-51, 2011Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). O trem-balada da economia!. T&D: inteligência corporativa, ( 169), 42-51.
    • NLM

      Eboli MP. O trem-balada da economia!. T&D: inteligência corporativa. 2011 ;( 169): 42-51.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. O trem-balada da economia!. T&D: inteligência corporativa. 2011 ;( 169): 42-51.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Mundo S/A. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA, CAPITAL INTELECTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Grandes corporações investem na educação de seus funcionários. [Entrevista]. Mundo S/A. Rio de Janeiro: Globo News. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/mundo-sa/videos/t/todos-os-videos/v/grandes-corporacoes-investem-na-educacao-de-seus-funcionarios/1737452/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Eboli, M. P. (2011). Grandes corporações investem na educação de seus funcionários. [Entrevista]. Mundo S/A. Rio de Janeiro: Globo News. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/mundo-sa/videos/t/todos-os-videos/v/grandes-corporacoes-investem-na-educacao-de-seus-funcionarios/1737452/
    • NLM

      Eboli MP. Grandes corporações investem na educação de seus funcionários. [Entrevista] [Internet]. Mundo S/A. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/mundo-sa/videos/t/todos-os-videos/v/grandes-corporacoes-investem-na-educacao-de-seus-funcionarios/1737452/
    • Vancouver

      Eboli MP. Grandes corporações investem na educação de seus funcionários. [Entrevista] [Internet]. Mundo S/A. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/mundo-sa/videos/t/todos-os-videos/v/grandes-corporacoes-investem-na-educacao-de-seus-funcionarios/1737452/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024