Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "ENGENHARIA HIDRAULICA E SANITARIA" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA MARINHA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOWATA, Naomi et al. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Towata, N., Katon, G. F., Berchez, F., & Ursi, S. (2013). Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
    • NLM

      Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
    • Vancouver

      Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA MARINHA, LITORAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATON, Geisly França et al. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., Oliveira, V. M., & Ursi, S. (2013). Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
    • NLM

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Oliveira VM, Ursi S. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 1342-1347.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
    • Vancouver

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Oliveira VM, Ursi S. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 1342-1347.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA MARINHA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Ursi, S., Towata, N., Katon, G. F., & Berchez, F. (2013). Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf
    • NLM

      Ursi S, Towata N, Katon GF, Berchez F. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3575-3580.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf
    • Vancouver

      Ursi S, Towata N, Katon GF, Berchez F. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3575-3580.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024