Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IB
Subjects: BIOLOGIA MARINHA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABNT
TOWATA, Naomi et al. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2013APA
Towata, N., Katon, G. F., Berchez, F., & Ursi, S. (2013). Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdfNLM
Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdfVancouver
Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf