Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABNT
COSTA-PINTO, Alessandra Buonavaglio. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Costa-Pinto, A. B. (2012). Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/NLM
Costa-Pinto AB. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/Vancouver
Costa-Pinto AB. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/