Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, v. 43, n. 150, p. 1004-1025, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, 43( 150), 1004-1025. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
  • Source: Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANIMAIS SILVESTRES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e TARABOLA, Felipe de Souza. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., & Tarabola, F. de S. (2013). Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Tellus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Tellus, v. 12, n. 23, p. 147-161, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2012). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Tellus, 12( 23), 147-161. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Tellus. 2012 ; 12( 23): 147-161.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Tellus. 2012 ; 12( 23): 147-161.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA HUMANA, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. (2004). Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA HUMANA, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2004
    • APA

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2004). A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação ambiental: a formação do sujeito ecológico. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Rego, T. C. (2003). Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A relevância social e a consistência epistêmica da pesquisa em educação: alguns subsídios para se avaliar a pesquisa em educação ambiental. Educação: teoria e prática, v. 9, n. ja/dez. 2001, p. 10-16, 2001Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2001). A relevância social e a consistência epistêmica da pesquisa em educação: alguns subsídios para se avaliar a pesquisa em educação ambiental. Educação: teoria e prática, 9( ja/dez. 2001), 10-16.
    • NLM

      Severino AJ. A relevância social e a consistência epistêmica da pesquisa em educação: alguns subsídios para se avaliar a pesquisa em educação ambiental. Educação: teoria e prática. 2001 ; 9( ja/dez. 2001): 10-16.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A relevância social e a consistência epistêmica da pesquisa em educação: alguns subsídios para se avaliar a pesquisa em educação ambiental. Educação: teoria e prática. 2001 ; 9( ja/dez. 2001): 10-16.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024