Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "EACH-GAM-86" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "MATHEUS, CARLOS EDUARDO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO AMBIENTAL, PERIFERIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luiz Guilherme Ferreira e LOPES, Yasmim Araujo e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, n. 5, p. 86-99, 2022Tradução . . Disponível em: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pires, L. G. F., Lopes, Y. A., & Dias, S. L. F. G. (2022). Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC, ( 5), 86-99. Recuperado de https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • NLM

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
    • Vancouver

      Pires LGF, Lopes YA, Dias SLFG. Programa adapta keraciaba: experiência universitária na gestão local de riscos de desastres e adaptação climática [Internet]. Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC. 2022 ;( 5): 86-99.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://conectadas.proec.ufabc.edu.br/wp-content/uploads/2022/06/conectadas_5ed-edit.pdf
  • Fonte: Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Nome do evento: Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade - SIS. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Giulliana Aparecida Lopes de Melo e FERREIRA, Mariana de Andrade e UENO, Helene Mariko. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rocha, G. A. L. de M., Ferreira, M. de A., & Ueno, H. M. (2021). Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas. In Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
    • NLM

      Rocha GAL de M, Ferreira M de A, Ueno HM. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
    • Vancouver

      Rocha GAL de M, Ferreira M de A, Ueno HM. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael da Silva Damasceno et al. Educação, clima e desastres: a percepção de risco como propulsor local da capacidade adaptativa. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. da S. D., Freitas, L. H. de T., Silva, L. M. B., Matsuo, P. M., & Ribeiro, F. N. D. (2020). Educação, clima e desastres: a percepção de risco como propulsor local da capacidade adaptativa. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira R da SD, Freitas LH de T, Silva LMB, Matsuo PM, Ribeiro FND. Educação, clima e desastres: a percepção de risco como propulsor local da capacidade adaptativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira R da SD, Freitas LH de T, Silva LMB, Matsuo PM, Ribeiro FND. Educação, clima e desastres: a percepção de risco como propulsor local da capacidade adaptativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Amanda Mendes dos Santos e RIBEIRO, Flávia Noronha Dutra. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Navarro, A. M. dos S., & Ribeiro, F. N. D. (2020). Material de divulgação científica de temas do meio ambiente. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Navarro AM dos S, Ribeiro FND. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Navarro AM dos S, Ribeiro FND. Material de divulgação científica de temas do meio ambiente [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Educacao Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALL´ONDER, Adriana e PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, v. dez. 2018/fe 2019, n. 66, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Dall´Onder, A., Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2019). As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, dez. 2018/fe 2019( 66), 01-13. Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • NLM

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • Vancouver

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMPINOTTI, Vanessa Lucena e JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula. Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 63-75, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Empinotti, V. L., Jacobi, P. R., & Fracalanza, A. P. (2016). Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, 30( 88), 63-75. doi:10.1590/s0103-40142016.30880006
    • NLM

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
    • Vancouver

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
  • Fonte: Educação Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUBRAWA, Amanda e NOLASCO, Marcelo Antunes. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, v. 31, n. 8, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Doubrawa, A., & Nolasco, M. A. (2010). Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, 31( 8). Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • NLM

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • Vancouver

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024