Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-FC, FZEA
Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA
ABNT
MONTERREY-QUINTERO, Edneli Soraya et al. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630432. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Monterrey-Quintero, E. S., Moro, M. E. G., Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788590630432NLM
Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432Vancouver
Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432