Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Research in Geographical and Environmental Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, MANANCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luciana A. et al. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil. International Research in Geographical and Environmental Education, v. 27, n. 1, p. 43–55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A., Silva, J. A., Colagrande, E. A., & Arroio, A. (2018). Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil. International Research in Geographical and Environmental Education, 27( 1), 43–55. doi:10.1080/10382046.2017.1285136
    • NLM

      Farias LA, Silva JA, Colagrande EA, Arroio A. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil [Internet]. International Research in Geographical and Environmental Education. 2018 ; 27( 1): 43–55.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136
    • Vancouver

      Farias LA, Silva JA, Colagrande EA, Arroio A. Opposite shores: a case study of environmental perception and social representations of public school teachers in Brazil [Internet]. International Research in Geographical and Environmental Education. 2018 ; 27( 1): 43–55.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10382046.2017.1285136
  • Source: Revista Brasileira de Ecoturismo. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOTURISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARQUES ESTADUAIS, TURISMO DE AVENTURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENATO BACCHI, e QUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado e NEIMAN, Zysman. A Educação ambiental no ecoturismo e no turismo de aventura: estudo de caso do Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia (SP). Revista Brasileira de Ecoturismo, v. 10, n. 2, p. 498-524, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.sbecotur.org.br/rbecotur/seer/index.php/ecoturismo/article/viewFile/1097/1056. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Renato Bacchi,, Queiroz, O. T. M. M., & Neiman, Z. (2017). A Educação ambiental no ecoturismo e no turismo de aventura: estudo de caso do Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia (SP). Revista Brasileira de Ecoturismo, 10( 2), 498-524. Recuperado de http://www.sbecotur.org.br/rbecotur/seer/index.php/ecoturismo/article/viewFile/1097/1056
    • NLM

      Renato Bacchi, Queiroz OTMM, Neiman Z. A Educação ambiental no ecoturismo e no turismo de aventura: estudo de caso do Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia (SP) [Internet]. Revista Brasileira de Ecoturismo. 2017 ; 10( 2): 498-524.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.sbecotur.org.br/rbecotur/seer/index.php/ecoturismo/article/viewFile/1097/1056
    • Vancouver

      Renato Bacchi, Queiroz OTMM, Neiman Z. A Educação ambiental no ecoturismo e no turismo de aventura: estudo de caso do Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia (SP) [Internet]. Revista Brasileira de Ecoturismo. 2017 ; 10( 2): 498-524.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.sbecotur.org.br/rbecotur/seer/index.php/ecoturismo/article/viewFile/1097/1056
  • Source: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. Unidade: IGC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDALINO, Carolina e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental. Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. Tradução . São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão, 2015. p. 297. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Idalino, C., Bacci, D. de L. C., & Santos, E. I. dos. (2015). Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental. In Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola” (p. 297). São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf
    • NLM

      Idalino C, Bacci D de LC, Santos EI dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental [Internet]. In: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão; 2015. p. 297.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf
    • Vancouver

      Idalino C, Bacci D de LC, Santos EI dos. Módulo 6 - Introdução à Educação Ambiental [Internet]. In: Aperfeiçoamento: “A gestão do desenvolvimento inclusivo na escola”. São Paulo: UNIFESP - Pró-Reitoria de Extensão; 2015. p. 297.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5720e36e-d6e2-4478-ae98-1d05baa92bd9/3084281.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024