Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "Brasil" "IEE" Removidos: "Moretto, Evandro Mateus" "EP-PQI" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, AMAZÔNIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e JACOBI, Pedro Roberto. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, v. 12, n. Ja2021., p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Jacobi, P. R. (2021). Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, 12( Ja2021.), 1-18. Recuperado de https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • NLM

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA, IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Tradução . Santo André: Ed. UFABC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Frey, K., Jacobi, P. R., Côrtes, P. L., & Vendrametto, L. (2020). ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • NLM

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • Vancouver

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
  • Source: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Unidades: IGC, IEE

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos et al. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. p. 149-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Jacobi, P. R. (2019). Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP. In Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas (p. 149-163). São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC, Soares DB, Jacobi PR. Educação para geoconservação na perspectiva da Ciência Pós-normal: o caso de Guarulhos-SP [Internet]. In: Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. p. 149-163.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024