A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
NLM
Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
Vancouver
Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Rodrigo Santos e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 750-774, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Silva, J. R. S., Guimarães, F., & Sano, P. T. (2020). Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, 20( abr./ju 2020), 750-774. doi:10.7213/1981-416X.20.065.DS11
NLM
Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11
Vancouver
Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASQUES, Diego Tavares e URSI, Suzana. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. 2020, Anais.. Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2020. p. 401-405. Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Vasques, D. T., & Ursi, S. (2020). Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. In International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings (p. 401-405). Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
NLM
Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
Vancouver
Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZATZ, Mayana. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
APA
Zatz, M. (2019). Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
NLM
Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
Vancouver
Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLOETER-WINTER, Lucile Maria e ARAÚJO, Luiz. Em vídeo, Damares Alves diz que igreja evangélica perdeu espaço nas escolas para a ciência. [Depoimento]. G1: O Portal de Notícias da Globo. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/09/em-video-ministra-dos-direitos-humanos-critica-adocao-da-teoria-da-evolucao-nas-escolas.ghtml. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
APA
Floeter-Winter, L. M., & Araújo, L. (2019). Em vídeo, Damares Alves diz que igreja evangélica perdeu espaço nas escolas para a ciência. [Depoimento]. G1: O Portal de Notícias da Globo. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/09/em-video-ministra-dos-direitos-humanos-critica-adocao-da-teoria-da-evolucao-nas-escolas.ghtml
NLM
Floeter-Winter LM, Araújo L. Em vídeo, Damares Alves diz que igreja evangélica perdeu espaço nas escolas para a ciência. [Depoimento] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2019 ;(09 ja 2019. online):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/09/em-video-ministra-dos-direitos-humanos-critica-adocao-da-teoria-da-evolucao-nas-escolas.ghtml
Vancouver
Floeter-Winter LM, Araújo L. Em vídeo, Damares Alves diz que igreja evangélica perdeu espaço nas escolas para a ciência. [Depoimento] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2019 ;(09 ja 2019. online):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/09/em-video-ministra-dos-direitos-humanos-critica-adocao-da-teoria-da-evolucao-nas-escolas.ghtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo et al. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
APA
Artaxo, P., Neves, W., Simões, J. C., Nader, H., Goldemberg, J., Reinach, F., & Silva, C. E. L. da. (2017). Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
NLM
Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
Vancouver
Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Lygia da Veiga. As elites e as desigualdades. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
APA
Pereira, L. da V. (2015). As elites e as desigualdades. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Pereira L da V. As elites e as desigualdades. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Pereira L da V. As elites e as desigualdades. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HADDAD JUNIOR, Hamilton. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
APA
Haddad Junior, H. (2015). Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAUSTINO, Mariana Tambellini e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2014
APA
Faustino, M. T., & Silva, R. L. F. (2014). Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
NLM
Faustino MT, Silva RLF. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 5630-5640.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
Vancouver
Faustino MT, Silva RLF. Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 5630-5640.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0567-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIA, Ingrid Carolina de Almeida et al. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Tradução . Jundiaí: Paço Editorial, 2014. p. 204 . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Zia, I. C. de A., Mansani, R. E. C., Lima, R. L. de, Rufino, M., Miranda, M. A. G. de C., & Silva, R. L. F. (2014). O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos (p. 204 ). Jundiaí: Paço Editorial.
NLM
Zia IC de A, Mansani REC, Lima RL de, Rufino M, Miranda MAG de C, Silva RLF. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Jundiaí: Paço Editorial; 2014. p. 204 .[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Zia IC de A, Mansani REC, Lima RL de, Rufino M, Miranda MAG de C, Silva RLF. O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemátic: coletânea de artigos. Jundiaí: Paço Editorial; 2014. p. 204 .[citado 2024 nov. 15 ]